Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética?


Laaw

Posts Recomendados

Eu ainda não começei a fazer academia mas fiz 3 meses de muay-thai após isso tiver que fazer uma cirurgia e parar, fiquei parado por uns 7 meses e engordei 8 kilos então começei a correr para emagreçer e tenho 4 gomos no abdomen é genética ou foi de correr? e como posso definir o resto do abdomen sem fazer academiapost-48132-070551900 1304194319_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ainda não começei a fazer academia mas fiz 3 meses de muay-thai após isso tiver que fazer uma cirurgia e parar, fiquei parado por uns 7 meses e engordei 8 kilos então começei a correr para emagreçer e tenho 4 gomos no abdomen é genética ou foi de correr? e como posso definir o resto do abdomen sem fazer academiapost-48132-070551900 1304194319_thumb.jp

dieta + Abdominais pra dar aquela aparecida + corrida pra baixar o bf% das porcarias ingerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, qualquer um que tiver bf bastante baixo terá os gomos visíveis, mesmo que não se faça exercícios para isso. Agora, se quiser aumentar mais ainda esse visibilidade, faça uns exercícios específicos para abdominal. Mas não comece a fazer centenas de abdominais por dia pq isso não vai te dar bons resultados. Se quiser hipertrofiar essa região é preferível fazer exercíos com um pouco de carga e menos reps...

Mas poo, tu não ta afim de começar a treinar e botar mais massa ai não? Acho que ficaria mais estético do que ter apenas o gomos na barriga...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...