Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

St. Pierre Testa Sua Força E Assusta Especialistas Ao Superar Maurício Shogun E Cain Velasquez


metalbolic

Posts Recomendados

Pronto para enfrentar o americano Jake Shields na luta principal do UFC 129 neste sábado (30), em Toronto, Georges St. Pierre fará sua sexta defesa do cinturão dos meio-médios (77 kg).

Com muita força e técnica, o canadense varreu a categoria e praticamente obrigou os promotores do UFC a “importarem” Shields, então campeão dos médios (84 kg) do Strikeforce, para enfrentá-lo.

Mas qual será o segredo de tanta superioridade de St. Pierre diante de seus rivais? O programa Sports Science, da ESPN americana tentou responder essa pergunta e estudou os golpes do campeão de MMA.

Para surpresa de muitos especialistas, o canadense obteve números parecidos aos de lutadores duas ou três categorias acima. Comparado ao meio-pesado (93 kg) Maurício Shogun, por exemplo, St. Pierre registrou um chute 20% mais forte – 1240 kg contra 1570 kg do brasileiro.

Mais surpreendente ainda é a comparação de seu soco com o do campeão dos pesos pesados, Cain Velasquez. Enquanto o americano filho de mexicanos registrou uma força de 1015 kg aproximadamente, St. Pierre alcançou 1300 kg aproximadamente.

Técnico, tático e com toda essa força, é bom Jake Shields estar bem preparado para o duelo, que ocorre no UFC 129, neste sábado (30), no Canadá. O R7 terá os comentários do policial do Bope Paulo Thiago no minuto a minuto em tempo real do histórico evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta o video ai tb metalbolic, das mediçoes e tal.

Eu tinha visto esse episodio da SC so que sinceramente achei besteira pq estão fazendo muito sensacionalismo com isso. ELE NAO É MAIS FORTE QUE CAIN E QUE O SHOGUN , as medidas usadas pra ele são de acordo com o peso dele e altura, ou seja, pro peso e altura dele ele é mais forte que shogun e cain , caso os 3 tivessem mesmas medidas corporais. É só tu ver o video dos 3 que vc vai ver a diferença da potencia usada nos golpes entre os 3. É muito maneira essa parada da Sport Science so que eles falam merda SEMPRE. Igual quando foram medir a potencia do soco do rampage e de um boxeador pica dos pesos médios lá, o rampage nao pegou distancia nenhuma, o boxeador pegou uma distancia fdp, ai falaram que o soco do rampage era pior do que o de um peso médio e bla bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que com tanto punch não nocauteia ninguém??? :unsure:

Justamente por isso, ele tem a moa epsada pra categoria dele, o que nao quer dizer que seja absurdo ou que os adversarios nao vao ter queixo pr aguentar o soco dele.

Na verdade eu acho os socos dele bem fraquinhos, porem a tecnica dele de Jabear rapido e ir machucando aos poucos [e eficiente, e o superman punch dele tb [e foda ninguem defende auhuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...