Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Trainer


brn_lima

Posts Recomendados

Fala pessoal...

Não sabia onde postar e não sabia se já foi postado então resolvir colocar no Off

A empresa THQ anunciou o game "UFC Personal Trainer - Watch The Ultimate Fitness System" que visa funcionar como um programa de exercicios fisicos.

Segue reportagem do site UOL e video.

"Aproveitando a licença do popular competição de artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship e da não menos comentada febre dos controles com sensor de movimento, a THQ anuncia formalmente o lançamento de "UFC Trainer", que promete oferecer ao jogador treinos físicos similares aos dos lutadores profissionais, como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

Apesar da formalidade, "UFC Trainer" não chega a ser novidade, já que a mesma THQ já havia anunciado o jogo em 2010, quando prometeu lançá-lo em janeiro de 2011. A diferença é que após meses no esquecimento, a produtora enfim, deu detalhes do que se trata realmente seu novo produto.

Ao contrário do que os fãs do octógono imaginavam, "UFC Trainer" não oferecerá apenas lutas em primeira pessoa, mas será mais focado nas atividades físicas. O executivo da THQ Danny Bilson descreve o novo game como "uma autêntica experiência de exercícios físicos divertidos e desafiadores". Bilson ainda afirma que todos os exercícios do jogo serão baseados nos treinamentos dos atletas "É uma experiência de atividade física motivadora que inclui os melhores e mais efetivos exercícios utilizados pelos renomados lutadores da UFC na atualidade".

Assim como no primeiro anúncio, a THQ confirma que "UFC Trainer" terá versões para o PlayStation 3 (e o acessório Move), o Xbox 360 (com o Kinect) e o Wii. Ambas são previstas para junho. Resta saber se Anderson Silva vai ensinar o seu icônico chute "Steven Seagal" aos jogadores."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...