Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

To aqui para tirar umas duvidas sobre a ginecomastia!

Eu fiz um ciclo no começo do ano, demoro umas 8 - 10 semanas, e fiz a tpc com clomid!

Não usei tamoxifeno pq não senti nenhum tipo de sensibilidade!

Porem a 1 mes atras, fui reparar q meus mamilos deram uma 'saltada', acho q tive, pelo menos um começo de gineco!

Gostaria de saber se mesmo depois de tanto tempo do ciclo, seria a boa tomar tamoxifeno?! Se ajudaria em alguma coisa?!

E se alguem tiver algum outro tipo de sugestão, posta ai!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tarde demais, creio que agora é só na faca. Recomendo que você faça uma consulta com um endocrino para diagnosticar certinho o que você tem.

Pois é, foi o q eu imaginei!

Mas não é nada muito vistoso não!

O q eu me preocupo mais, é se tem chance de crescer mais essa gineco, ou se estagnou e vai ficar assim mesmo?!

Pois se for o caso de não houver mais alterações, prefiro não operar, pois acho q eh algo com que posso conviver!

mas ai, tem chance de crescimento continuo a gineco, mesmo após mais de 6 meses após o ciclo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sossega cara!

Eu tenho gineco da adolescência, tenho os mamilos um pouco "gordinhos" ai se aperta-los( :heart: uuiiiii) eles ficam normais saca? praticamente imperceptível.

Não sei se teu caso ta parecido.

De vez em quando fico encanado com ele, mas vejo que não valeria a pena entrar na faca por tão pouco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sossega cara!

Eu tenho gineco da adolescência, tenho os mamilos um pouco "gordinhos" ai se aperta-los( :heart: uuiiiii) eles ficam normais saca? praticamente imperceptível.

Não sei se teu caso ta parecido.

De vez em quando fico encanado com ele, mas vejo que não valeria a pena entrar na faca por tão pouco.

Abraço

Pois eh cara..concordo!!

não ta assim tao perceptivel! Ai não vale a pena mesmo não!!

Obrigado pela opinião gaspar!!

ahh e gostei bastante daquele teu tópico de ciclos curtos, bem legal, e bem organizado!! Boa contribuição pro forum!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sossega cara!

Eu tenho gineco da adolescência, tenho os mamilos um pouco "gordinhos" ai se aperta-los( :heart: uuiiiii) eles ficam normais saca? praticamente imperceptível.

Não sei se teu caso ta parecido.

De vez em quando fico encanado com ele, mas vejo que não valeria a pena entrar na faca por tão pouco.

Abraço

os meus sao iguaizinhos, exatamente .. lembro q foi nuns 11 anos pra 12 me deu eles.. =/

fico na esperança deles voltarem ao normal, mas nao eh nada graaaave nao, nada de cirurgia haha

adoro eles, as mulher fik passando a mao neles falando q eh totoooooosoo !! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Estou ciclando dura e deca. Mais detalhes voces podem procurar no topico Relatos Ciclos criado por mim.

Estava fazendo tpc com tamox.

Comecei a entrar numa paranoia que estava tendo sensibilidade nos mamilos e que o biquinho estava crescendo.

Aumentei tamox pra 40 mg por dia...

passou uma semana e continuei com essa sensação estranha.

Tem horas que eu acho que isso é coisa da minha cabeça e que tá igual, tem outras que eu me convenço que eles estão crescendo e estão sensiveis.

Pelo que eu pesquisei, aumentar mais ainda o tamox nao serve...

mas não quero parar o ciclo na 3a semana por causa de uma coisa que pode ser psicologica...

que merda! eauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...