Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Do Bronx Pega Nik Lentz No Ufc On Versus

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando sofreu a primeira derrota da carreira para Jim Miller, Charles do Bronx´s finalmente teve a definição do adversário. Segundo confirmou o site oficial do UFC, o talentoso brasileiro irá bater de frente com a pedreira Nik Lentz, no UFC On Versus, que acontece no dia 26 de junho. Enquanto Charles tem duas vitórias em três lutas no UFC, o americano vem de quatro vitórias consecutivas no evento e já lutou com dois brasileiros: venceu Rafaello Trator e empatou com Thiago Tavares.

Postado

Vai se pedreira apesar de não ter visto nenhuma luta se quer(eu acho) do nik da pra ver que é um ótimo lutador pelo seu cartel, ele tem que ficar esperto pois o nik é Wrestler vai catar perna e tal, e eu ja vi por ae o Charles falando que não treinaria/treina Wrestler o que complica mais ainda.

tem que ficar esperto com as quedas e afins.

mesmo assim Acho que o Charles ganha moleque muito talentoso.

Postado

Porra acho o charles um MONSTRO , pra mim melhor que ele nessas categorias de frangolino so o Zé Aldo, mas essa porra de nao treinar wreestler me irrita. TUDO BEM QUE É UMA LUTA CHATA PRA CARALHO uahuaha mas porra é a evolução do esporte nos moldes do UFC que infelizmente tem regras que privilegiam os wrestlers.

Bom vou postar uma materia interessante que vi sobre Brasileiros vs Wrestlers ja ja . Fiquem de olho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...