Postado 26/04/2011 às 16:03 04/26, 2011 O duelo entre os pesos médios, Maiquel Falcão e Tom Lawlor deve acontecer no UFC Rio, agendado para o dia 27 de setembro (????????), no HSBC Arena. Segundo revelou na manhã de hoje (26) o site MMAjunkie, os lutadores aceitaram se enfrentar em um acordo verbal e o confronto deve mesmo ser assinado. O brasileiro estava escalado para retornar ao octógono no UFC on Versus 3, contra o italiano Alessio Sakara, mas acabou se contundindo e retardando sua volta. Falcão estrou no UFC 123 derrotando Gerald Harris na decisão unânime dos juízes. Já o americano Tom Lawler, fez cinco lutas no UFC, das quais venceu três e vem de um triunfo em cima de Patrick Cote. Maiquel já estava sendo cotado para participar do evento, mas até semana passada, as informações não passavam de rumores, conforme a TATAME apurou ao entrar em contato com o lutador. “Ainda não tem nada oficial, mas só por existir a possibilidade já estou muito feliz. Lutar no maior evento do mundo no meu país seria um sonho realizado. Tenho a certeza que se eu for confirmado no card vou dar um grande show, essa será minha forma de agradecer o apoio que meus fãs têm prestado. Estou muito animado e ansioso para receber a ligação do meu empresário dizendo: ‘você está dentro’. Aí será a volta do "Big Rig" em grande estilo”, empolgou-se Maiquel, que complementou. “Seria ótimo lutar com o apoio de amigos e torcedores”, disse Falcão à TATAME, na última quarta-feira (20), ainda na expectativa. Bom eu nao gostei nada dessa luta pq nao gosto do Maiquel Falcao e todos vcs sabem disso. auhauhauha Por mim ele pode ir pro CARD PRELIMINAR Editado 26/04/2011 às 16:04 04/26, 2011 por Dipunker
Postado 26/04/2011 às 16:15 04/26, 2011 Por mim ele pode ir pro CARD PRELIMINAR [2] N vejo mto futuro nele n,lutador bem mediano no máximo Editado 26/04/2011 às 16:16 04/26, 2011 por le0z1n182
Crie uma conta ou entre para comentar