Dipunker Postado Abril 25, 2011 às 13:08 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 às 13:08 Promotor das antigas de eventos de MMA, Akira Maeda está de volta á cena japonesa. Através do seu Twitter, o cartola anunciou que voltará com o evento Rings e comentou que os problemas de não pagamento da FEG, empresa que promove o Dream, são culpa de Tanikawa, e que este deveria retirar-se da indústria de promoção de eventos de lutas marciais. “Isso fere o nome de todos os promotores do Japão. Alguns promotores não cumprem o que está estipulado no contrato. Nosso desafio agora é continuar com a promoção de lutas profissionais no Japão e reiniciar a rede mundial do Rings”, prometeu Akira Maeda, que disse ainda que vai fazer de sua franquia a maior organização do Japão. Seu evento, já confirmado para maio no Yokohama Cultural Gymnasium, com capacidade para cinco mil pessoas, já teve a maioria de seus ingressos vendidos. Para quem não lembra, o evento Rings, além de pagar bolsas bastantes generosas para os campeões de seus GPs, serviu durante muitos anos de porta de entrada para lutadores brasileiros no Japão, e revelou para o mundo campeões de quilate de Rodrigo Minotauro e Fedor Emelianenko, dentre outros, que posteriormente vieram á brilhar nos tablados do Pride e UFC. Estamos prestes a assistir o renascimento do MMA no japão com a volta do Dream e do RINGS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 Postado Abril 25, 2011 às 15:33 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 às 15:33 Rings só me lembra Fedor x Arona Mtos acham q o Arona ganhou,inclusive eu,mas pelas regras do evento,vários pontos q o Arona podia ter ganho,não são considerados pontos pelo evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker Postado Maio 6, 2011 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 às 19:17 Foi a unica derrota do Fedor legítima que eu vi ate ele enfrentar o Pesao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora