Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Somente De Durateston

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1 ano e meio de treino

72 Kilos

1,74

35 cm de braço

Então galerinha...estou fazendo meu primeiro ciclo com esteróides, ja estou na segunda semana,

sendo 16 duras, 500mg por semana. segunda e quinta.

Então eu li aqui ki nao pode postar dúvidas, mas keria q o moderador aceitasse esse meu topico, pois preciso muito..

pois bem, nu primeiro dia mandei no ombro esquerdo... até ai tudo bem, fikou um calombo e vi um pouco de diferença.. eu sei q 1ml eu nao iria ver diferença.. mas nao sei o que acontece com meu ombro esquerdo, pois na segunda aplicação, mandei no ombro direito, e meu braço inchou bastante, e foi mas o da direita(ou até mesmo só o da direita), (meu braço direito sempre foi mais forte que o da esquerda), talvez seja por isso que nao vi a diferença no braço esquerdo, entao, na terceira aplicação joguei no ombro esquerdo dinovo, só que dessa vez só fikou o calombo, e nao vi diferença nenhuma...

queria saber o que está acontecendo? pois quando joguei no ombro direito praticamente nem deu calombo e inchou bastante, so que deu uma impressão que só inchou o meu braço direito, ja sou mas fraco com o braço esquerdo por isso talvez seja da minha cabeça, mas queria saber o que esta acontecendo.. pois estou com medo de jogar no ombro direito e so crescer a direita... e no ombro esquerdo parece que nao faz tanto efeito assim...e quando aplico na direita parece que a esquerda não cresce!? entao espero respostas daí de quem já e experiente... o que deve ta acontecendo?e o que devo fazer.. pois estou pensando em fazer as outras aplicações no glúteo.

Editado por k3m4r

Postado

19 anos

1 ano e meio de treino

72 Kilos

1,74

35 cm de braço

Então galerinha...estou fazendo meu primeiro ciclo com esteróides, ja estou na segunda semana,

sendo 16 duras, 500mg por semana. segunda e quinta.

Então eu li aqui ki nao pode postar dúvidas, mas keria q o moderador aceitasse esse meu topico, pois preciso muito..

pois bem, nu primeiro dia mandei no ombro esquerdo... até ai tudo bem, fikou um calombo e vi um pouco de diferença.. eu sei q 1ml eu nao iria ver diferença.. mas nao sei o que acontece com meu ombro esquerdo, pois na segunda aplicação, mandei no ombro direito, e meu braço inchou bastante, e foi mas o da direita(ou até mesmo só o da direita), (meu braço direito sempre foi mais forte que o da esquerda), talvez seja por isso que nao vi a diferença no braço esquerdo, entao, na terceira aplicação joguei no ombro esquerdo dinovo, só que dessa vez só fikou o calombo, e nao vi diferença nenhuma...

queria saber o que está acontecendo? pois quando joguei no ombro direito praticamente nem deu calombo e inchou bastante, so que deu uma impressão que só inchou o meu braço direito, ja sou mas fraco com o braço esquerdo por isso talvez seja da minha cabeça, mas queria saber o que esta acontecendo.. pois estou com medo de jogar no ombro direito e so crescer a direita... e no ombro esquerdo parece que nao faz tanto efeito assim...e quando aplico na direita parece que a esquerda não cresce!? entao espero respostas daí de quem já e experiente... o que deve ta acontecendo?e o que devo fazer.. pois estou pensando em fazer as outras aplicações no glúteo.

cara não existe isso de almentar so um braço não!quando vc injeta a dura, ela fica alojada no seu musculo(no caso o deltoide)e vai sendo iberada aos poucos e circulando no corpo todo!!

deve ser so seu pissicolojico cara!!

se foi vc mesmo que injetou,tente se certificar de que vc injetou no local serto(pergunte a um enfermeiro ou medico)

abraço!!!!......

Postado
  • Autor

entao.. estou bolado com isso.. porque nesta terceira aplicação simplesmente so fikou o calombo, e nem doendo nao ta doendo só ta dolorido.. eu emsmo que faço as aplicações, mas foi no local certo sim... o que me da a impressão é que no meu ombro esquerdo a droga nao se espalha tão bem como o da direita...

Postado

entao.. estou bolado com isso.. porque nesta terceira aplicação simplesmente so fikou o calombo, e nem doendo nao ta doendo só ta dolorido.. eu emsmo que faço as aplicações, mas foi no local certo sim... o que me da a impressão é que no meu ombro esquerdo a droga nao se espalha tão bem como o da direita...

isso é impreção sua cara!!!os ganhos com dura so são visiveis depois de uns 20 dias de ciclo!!!

o normal é que o local da aplicaão fique so dolorido mesmo!!!

tente usar mais alteres nos seus treinos(forçando mais o braço mais fino) pra dar uma igualada na medida dos braços!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.