Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apenas 16 Anos ?

Posts Recomendados

Postado

Ai amigos, dei uma pesquisada antes no forum pra ver se ja tinham postado isso... Talvez seja coisa antiga e que todos ja viram, mas não achei nada sobre esse video...

Enfim:

que acharam do físico do Jakub Hašpl?

Pra ter um fisico daquele creio que o moleque deve malhar a muito tempo... Talvez desde os 12? Ou até antes?

Queria saber a opnião de voces sobre o tempo de começar a malhar. Vi muita gente aí respondendo em tópicos de pessoas que estão começando a treinar e são bem jovens ainda, girando em torno de 16 anos mesmo. E muitos não aconselham a tomar suplementos ou esteroides já. MAs pelo visto esse muleke do video ja usa esses meios de suplementação a tempo não é?

Será que isso realmente traz males a saúde tomando quando se é muito novo ?

(obs: caso tenha algum topico falando sobre isso, por favor apenas fechem esse ou tranque, mas me manda o link que eu pesquisei e não achei, gostaria muito de ler sobre o assunto!)

Editado por Denck

Postado

Ai parçero tenho 15 anos começei com 14 faz uns 5 meses por ai

alguns caras akie falo que éra cedo e tal e outros me deram apoio ja tomo suplementos tbm to no segundo pote de nutrimass 15000 e começei a tomar albumina saltos :D

Ai parçero tenho 15 anos começei com 14 faz uns 5 meses por ai

alguns caras akie falo que éra cedo e tal e outros me deram apoio ja tomo suplementos tbm to no segundo pote de nutrimass 15000 e começei a tomar albumina saltos :D

Postado

comecei com 16 eu acho e a suplementar com 17. Mas antes malhava zuado, quando comecei a suplementar foi com whey, depois creatina e Jack3d juntos. Agora to no NO Shotgun com albumina, whey, creatina e por ae vai hahahaahuha

É de boa cara, mas a suplementação é como o próprio nome diz cara, é algo que vai suplementar sua dieta(sem uma nem toma suplemento que num vale a pena)

Tenho meus 17 e digo que não me arrependo nem um cado, ganhei mais de 10kg e poo, pro tamanho que eu era tá ótimo. Hoje mesmo uns 3 que não me viam faz um bom tempo já me falaram "pooo, se tá grande heim rapaz". Não tem coisa melhor, ahhaaauhuaa

Postado

sinceramente, o cara nem é grande, e te digo, tenho 17 e não perco pra esse ai não hein!

hahahaha

tem nego ai de 16 anos MUITO maior que esse ai, e que concerteza ja tomou muito mais merda.

mal não faz, se vc tiver acompanhamento médico, porque como dizem, entre o remédio e o veneno oque importa é a dose!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.