Postado 21/04/2011 às 00:09 04/21, 2011 E impressão minha ou as pernas do Phil estão maiores ? "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 21/04/2011 às 01:27 04/21, 2011 E impressão minha ou as pernas do Phil estão maiores ? eu tb achei maiores ele deve estar priorizando as pernas até pq na minha opinião os dois musculos que ele fica bem atrás do jay sãp peito e pernas. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 21/04/2011 às 01:29 04/21, 2011 eu tb achei maiores ele deve estar priorizando as pernas até pq na minha opinião os dois musculos que ele fica bem atrás do jay sãp peito e pernas. se elas fossem fibradas, ajudaria bastante... DEVIANTART
Postado 21/04/2011 às 04:30 04/21, 2011 se elas fossem fibradas, ajudaria bastante... [2] Coxas enormes, sem muita definição. Se um dia o Jay aposentar, e o Branch não estiver tão seco no palco, ai sim, talvez, ele possa a vir ganhar o Olympia. Eu disse talvez... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/04/2011 às 09:31 04/21, 2011 phil ainda nem se preparo direito pro mr acho que ele vai entra forte esse ano jay que se cuide Rumo ao Sinistro !
Postado 21/04/2011 às 13:37 04/21, 2011 Coxas enormes Ta grandinho NO PAIN NO GAIN Meo Diario de Treino
Postado 21/04/2011 às 16:05 04/21, 2011 Phil ta giga,as coxas estão maiores sim. Quero ver a definição dele no palco. Mais esse ano,aposto no Branch,ele é monstro de mais Oo Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 21/04/2011 às 16:10 04/21, 2011 Ele provavelmente pega segundo lugar de novo, Jay vai levar mais alguns até o Phil pegar primeiro.
Postado 21/04/2011 às 16:16 04/21, 2011 O mr olympia desse ano vai ser mais disputado do que no ano passado,branch,phil e dennis vão vim melhores que no ano passado. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 21/04/2011 às 20:07 04/21, 2011 O mr olympia desse ano vai ser mais disputado do que no ano passado,branch,phil e dennis vão vim melhores que no ano passado. apesar disso acho que o top 5 não vai ter muitas mudanças... dennis com aquela panturrilha não ganha nada que os outros tops estejam (jay, kai, phil, branch), branch apesar de estar no mesmo nivel fica no máximo em terceiro (salvo algum erro de preparação dos outros), kai greene agente fica na expectativa de acertar na preparação, aí sim fica mais dificil pros outros, a briga no final vai ser entre phil e jay mesmo... só se algo inesperado acontecer que isso vai mudar... Editado 21/04/2011 às 20:08 04/21, 2011 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 21/04/2011 às 20:55 04/21, 2011 Quando o branch ganhar do phil voces me acordam do coma 2 Pra mim a disputa ainda fica entre Jay e Phil. O único que pode surpreender, na minha opinião, é o Kai. Branch/Dennis pegam boas colocações, mas não disputam o título.
Postado 23/04/2011 às 20:40 04/23, 2011 ... Ele ta em Guest Pose e tão falando que ta retido.... Ela ta Muito bem , com certeza nesse ano o Jay perde... Esse ano realmente vai ser interessante (alias , todo ano eu falo isso , auhauha) Porque o Phill ta cada vez mais monstro , colecionando 2º lugares... O Branch ganho o AC esse ano Ronnie Rockel esse ano ta conseguindo manter um shape com qualidade fudid##... o problema é que ele ta participando de tudo que é campenato , nao podendo se dedicar somente ao Olympia.. e esse prejudica e muito. O Dexter ta sempre ali no top 5-6 o Kai greene esse ano vai chegar com sede de top 4 Depois da merda que ele fez em 2010 o Wolf E o victor esse Ano deram um salto de qualidade impressionante. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 25/04/2011 às 00:28 04/25, 2011 E ai galera, sou novo aki. Acho q a competição vai ficar mais arriscada ainda que o Dexter falou nesse video: https://www.rxmuscle.com/videos/c-interviews/2946-dexter-jackson-talks-to-chris-aceto-after-winning-the-2011-ifbb-fibo-power-pro-championships.htmlm que não irá competir esse ano no olympia. E ai galera, sou novo aki. Acho q a competição vai ficar mais arriscada ainda que o Dexter falou nesse video: https://www.rxmuscle.com/videos/c-interviews/2946-dexter-jackson-talks-to-chris-aceto-after-winning-the-2011-ifbb-fibo-power-pro-championships.htmlm que não irá competir esse ano no olympia.
Postado 26/04/2011 às 01:17 04/26, 2011 tá foda hein! perna cavalar... rs @offtopic só por curiosidade, qual o significado dessa sua ft pengo? DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Crie uma conta ou entre para comentar