Ir para conteúdo

To Quase Tomando Oxandrolona, Q Vcs Acham?

Posts Recomendados

Postado

Uma fisioculturista da academia do meu marido disse que naum tem jeito, se eu quiser bombar, só tomando, mas tenho medo e tbém estou tomando roacutam pra pele, será que pode misturar? Ela falou pra eu tomar uma dose só de 30 mg. Eu já lí por aí q é 10 mg por dia. Naum quero ficar nem um pouco masculinizada, Deus me livre. Vale a pena tomar? Vai dar caractere sexual secundário masculino? Como eu tomo? 30 mg uma vez só? Ou naum tomo e só mudo meu tipo de treino, que naum consegui mudar ainda, continuo malhando em excesso, naum tem jeito, nada me convence q malhar menos dá mais resultado, eu sou f.., vivo em over! Hoje fiz local, spining e fui pra musculação fazer aquela série de 5X10, 5X20 com intervalo de 10 segundos, 4X 10, etc. E aumentei todos os pesos. Sai da academia como se tivesse lutado com um leão. Tô até com aquela dorzinha na perna ( essa dor de musc. é ótima, dor de lesão que é uma m..., mas essa dá impressão que tá dando resultado... sei lá se tá!). Se tomar e continuar em over dá resultado?

Postado
Uma fisioculturista da academia do meu marido disse que naum tem jeito, se eu quiser bombar, só tomando, mas tenho medo e tbém estou tomando roacutam pra pele, será que pode misturar? Ela falou pra eu tomar uma dose só de 30 mg. Eu já lí por aí q é 10 mg por dia. Naum quero ficar nem um pouco masculinizada, Deus me livre. Vale a pena tomar? Vai dar caractere sexual secundário masculino? Como eu tomo? 30 mg uma vez só? Ou naum tomo e só mudo meu tipo de treino, que naum consegui mudar ainda, continuo malhando em excesso, naum tem jeito, nada me convence q malhar menos dá mais resultado, eu sou f.., vivo em over! Hoje fiz local, spining e fui pra musculação fazer aquela série de 5X10, 5X20 com intervalo de 10 segundos, 4X 10, etc. E aumentei todos os pesos. Sai da academia como se tivesse lutado com um leão. Tô até com aquela dorzinha na perna ( essa dor de musc. é ótima, dor de lesão que é uma m..., mas essa dá impressão que tá dando resultado... sei lá se tá!). Se tomar e continuar em over dá resultado?

pra que dar opniao, se vc mesmo ja diz no seu post, nada te convence

mais vamus lá:

1° reveja seu treino

2° reveja sua alimentaçao

te garanto que se vc treinar e se alimentar corretamente, nao precisará de AE's,

+ mesmo assim se ainda quizer usar, 30mg dia

t+

Postado

Calma aninha não se desespere!

Acho que e norma do fórum não passar ciclos, apenas dar conselhos sobre os já montados.

Se você estiver mesmo decidida em faze-lo então faça, mas não tenha pressa estude o caso um pouco primeiro.

Da um procurada pelo Google "Ciclo Oxa Mulher" garanto que vai encontrar coisas interessantes.

Ai sim se for isso mesmo que decidir posta ai um ciclo "pronto" que a gente fala se esta tudo certo ok

Bjus

PS o marques postou enquanto eu escrevia hehe ficou meio redundante :/

Postado

ok, valeu! Da alimentação eu cuido muito, raramente eu saio da dieta mas saio as vezes que ninguém é de ferro, como clara pra caramba, to até enjoada e banana demais, tomo whey 2X, almoço bem,legumes, ptn ( frango, carne, ou peixe), janto que nem almoço, com arroz,feijão, batata. q nem o almoço, nam como fritura. O único problema é: minha série da academia não sei como fazer diferente e se naum fizer aeróbico fico com barriga mesmo com alimentação certa. E da local eu gosto. parei por 1 semana a local e diminui os aerobicos e piorei, fiquei com barriga. Vou tentar falar de novo na academia pra fazerem uma série nova ABC 3 X bem cascuda pra eu me contentar em malhar só a série e vou ficar só com musc. e aeróbico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...