Postado 20/10/2008 às 01:07 10/20, 2008 bom, estou administrando hemogenin ( 50 mg sendo q 25 mg entre 10 as 12hs e + 25 mg entre as 17 as 18hs de seg a sexta durante 2 semanas ) e na semana seguinte 2 duratestons sendo 1 na seg antes do treino e outra na quinta, num total de 7 duratestons ) tenho 107 kg malho a 7 anos tenho 23 anos, tenho 45 de braço, 70 de perna, procuro um aumento do musculo + com qualidade naum bebo, me alimento relativamente bem, R$$$$ depende disso neh! kkkkk eu soh useu ciclos 2 vezes, sendo um de 3 dekas e 3 duras ( uma merda, kkk ) e 2 caixas de deposteron 5 meses depois, onde ganhei 9 kilos, muito bom! e sou universitario do curso de ed. física, procuro ler muito, conselhos de pessoas experientes sempre saum bem vindos. bom, kero saber sobre o uso do nolvaldex depois dos ciclos, eh de supra importância a utilização da mesma, ou em ciclos muito prolongados. no meu ciclo seria importante usala, muito colegas nunca tomaram a nolvaldex, e n tiveram ginecosmastia pelo menos visivelmente. sei q isso varia de pessoa p pessoa, mas... se puder me ajudar, to meio confuso. obr, e abraços!!!
Postado 20/10/2008 às 02:07 10/20, 2008 Opa bele Tamox tem funções secundarias importantes além da proteção a gineco. Eu postei um comentário sobre isso em outro tópico recente aqui, da uma procurada que tu acha. TPC Serms pra esse ciclo Se arrumar um Anastrozol melhor ainda Abraço Editado por ter esquecido de passar uma informação
Crie uma conta ou entre para comentar