Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Oxandrolona - Tgp E Tgo Altos, Sugestões?


Posts Recomendados

Olá,

Após infinitas leituras e self-certificações de que eu estava a pá do assunto de anabolizantes, após ler fielmente, estudar e comparar ciclos de diversos usuarios deste forum, decidi iniciar o meu ciclo de oxandrolona.

A ideia para diminuir drasticamente o meu BF foi: Ciclar 1 mês de Oxandrolona 45mg/dia (8 em 8 horas) + Lipo 6 Black (3 caps ao acordar), ou seja, tudo para potencializar a perda de gordura neste periodo.

Estou ciclando a Oxy a aprox. 12 dias e minha cardiologista me receitou um exame de sangue o qual continha a análise de TGP e TGO (enzimas do figado como vós sabem).

Eis os resultados (me deixaram meio nervoso):

(TGP) - TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT): 113 U/L (max 41 U/L para Machos)

(TGO) - TRANSAMINASE OXALOACETICA (AST): 58 U/L (max de 40 U/L para Machos-Alfa)

Não estou fazendo uso de Silimarina nem Metionin B12 pois li relatos de que a Oxandrolona tinha seu efeito reduzido ao ser administrado com esses hepatoprotetores durante o ciclo. (mito ou verdade?)

Gostaria de sugestões pois, em especial, o nivel de TGP está muito alto. Encerro o ciclo de Oxy e Lipo6 ou ainda é possivel seguir com o ciclo por mais 18 dias? Caso eu encerre o ciclo, faço imediatamente tratamento com Silimarina ou espero um tempo? Posso tomar silimarina junto com Oxy para proteger o figado? Qts vcs recomendam de dose?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos dias após o ciclo de oxandrolona você fez estes exames?

Você tem tomado cuidados como ingerir 3-4 litros de água por dia, não ingerir álcool, não fazer uso de medicamentos hepatóxicos durante o ciclo, etc?

Eu fiz este exame de sangue ontem, o resultado do TGP e TGO sairam no mesmo dia (Sergio Franco é rápido nessas coisas). Estou ciclando Oxy fazem 13 dias. A dosagem, como disse é de 45mg/dia (1cap de 15mg de 8 em 8 horas).

Tenho o máximo me empenhado em tomar os 3-4 litros de água. Eu não bebo nada de alcool (não gosto) e não estou fazendo o uso de qualquer hepatoxico.

Posso tomar Silimarina ou Metionin B12 durante este ciclo?

Edit, Acabei de ter mais valores sobre o meu Exame;

CREATINO QUINASE TOTAL: 768 U/L

COLESTEROL - LDL: 151 mg/dL

COLESTEROL - HDL: 24 mg/dL

Editado por illidano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe gente, da uma ajuda ai senão eu vo morrer! hauahuah (to nervoso msm...)

nao to te entendendo.

você achou que ia usar um esteróide anabolizante e não ia ter nenhum tipo de colateral?

drogas orais são conhecidas por estressarem o fígado e zuar o perfil lipídico. Não tem nada de novo nos seus exames, isso já era esperado.

toma bastante agua, depois faça a tpc certinha e para de nóia. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to te entendendo.

você achou que ia usar um esteróide anabolizante e não ia ter nenhum tipo de colateral?

drogas orais são conhecidas por estressarem o fígado e zuar o perfil lipídico. Não tem nada de novo nos seus exames, isso já era esperado.

toma bastante agua, depois faça a tpc certinha e para de nóia. :lol:

O problema é que eu conversei com um professor que era ex-fisiculturista e tomava Anabol como se fosse bala 7belo, ele disse que o figado dele ia no max a 60U/L no TGP e que achou 113 U/L no meu caso alarmante. Por isso queria a confirmação de V.Sas. sobre o assunto. Mas ta tranquilão então, vo terminar o ciclo e ficar 1 mês de monge com Silimarina, ja até comprei 1 caixa (caro pra kct, 30 reais 20 caps >.>)

Vlws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...