Postado 12/04/2011 às 17:18 04/12, 2011 Ae galera to querendo queimar a graxa com um ciclo de clemb... Tenho 24 anos, 1,82m, 84 kg, BF deve ser uns 16%(n sei pq nunca medi, dah pra ter uma ideia vendo as fotos) Malho fazem 4 anos, e mando muitos aerobicos(corrida,skate,surf,futebol) Vale dizer q minha genetica eh boa pra ganho de massa, mas pra definir eh osso... Ciclos anteriores - ciclo stan landerlan no meio do ano passado - 8 semanas 1ml dsdn(onde tive bom resultado, com bom ganho de MM) Meu objetivo eh rasgar legal, sem me preocupar muito com a perda de MM... Vou mandar pulmonil gel, to pensando em fazer 15on-15off-15on Tava pensando em fazer um ciclo de 6 semanas com oxandrolona(40mg/dia) junto, o que vcs acham? Estou aberto a criticas e sugestoes segue umas fotos de ontem, pretendo comecar com clemb amanha, dai posto mais fotos depois dos primeiros 15on
Postado 15/04/2011 às 19:51 04/15, 2011 Autor Dai galera, apesar de ninguem estar acompanhando vou postando para ficar o relato... Comecei os primeiros 15on quarta, com 4ml... n senti efeito colateral, soh uma leve tremedeira Dei uma corrida de 45min em seguida o treino de ferro em circuito(+ 20min), treino sem descanso entre as series Na noite me senti bem cansado, mas acho q pode ser pela dieta com pouco carboidrato Ontem tomei 4ml tb, fiz meu treino de pesos em circuito, depois uma corrida de 35min De novo me senti cansado e tive leve tremedeira Me pesei de noite, 83,6 kg 900g a menos, nada muito significativo Hoje tomei mais 4ml, n sei se vou treinar hj, talvez um aerobico no fim do dia Isso ae, semana q vem continuo relatando os resultados
Crie uma conta ou entre para comentar