Postado 11/04/2011 às 01:30 04/11, 2011 To fazendo 2 semaninhas tomando efedrina, e dando uma secada, já dei uma melhora no abdomen na primeira semana vou fazer um 'ciclo' com deposteron... to com elas aqui e tava afim de começar aplicar amanhã sabem dizer se há riscos em tomar efedrina (franol) aplicando deposteron? EDITADO: comecei a tomar o deposteron na segunda-feira, tomarei segunda e quinta por 3 semanas na quarta semana passando a tomar o deposteron + stanozolol por mais 3 semanas ai terminando as 6 semanas de deposteron e continuando mais uns dias ae com o stanozolol ah pergunta é: sempre ouvia pessoal falando de dor na regiao aplicada, musculo inflamar um pouco, essas coisas apliquei o deposteron (2ml) no gluteo, nem senti a agulha entrando direito, DOR NENHUMA durante a aplicação, nem horas depois, nem no outro dia... tudo bem normal, como se nem tivesse tomado uma injeção isso varia de pessoa pra pessoa? ou as dores podem ter a ver com uma aplicação incorreta? quem vai estar aplicando pra mim é uma amiga enfermeira o stanazolol landerlan 30ml, tem boate de dores? como é em relaçao ao deposteron? Editado 13/04/2011 às 19:04 04/13, 2011 por johnerlacher
Postado 11/04/2011 às 01:38 04/11, 2011 acho que não cara, mais nao vejo o porque de usar cipio junto com efedra sendo que efedra seria um droga de corte, e a cipio uma droga pra ganhar volume... eu usaria propionto em vez de cipionato
Postado 11/04/2011 às 01:43 04/11, 2011 Autor acho que não cara, mais nao vejo o porque de usar cipio junto com efedra sendo que efedra seria um droga de corte, e a cipio uma droga pra ganhar volume... eu usaria propionto em vez de cipionato mas a efedra é só duas semanas, pra dar uma secadinha no abdomem... eu ia tomar o deposteron só depois, porem o cara ja me arrumou esse final de semana, ai ja queria começar amanha vou tomar cipionato em vez do propionato pois o cara pega mais fácil na farmacia, e me passa super barato Editado 13/04/2011 às 19:08 04/13, 2011 por johnerlacher
Crie uma conta ou entre para comentar