Postado 18/10/2008 às 18:45 10/18, 2008 ola galera voltei a malhar a 1 mes tava parado.... agora estou voltando muito preocupado com alimentacao entao fiz uma dieta avaliem por favor Idade:16 altura:1,73 peso:65 bf:6% objetivo : hipertrofia ganho de massa magra 7 hrs 300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru 10hrs (escola entao tenho pocas opcoes tenho que levar de casa) 1 todinho e um biscoito ou um pacote de passatempo ou 4 de clube social (gostaria de algumas sugestoes principalmente aqui) 13hrs (nao sei as medidas exatas) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango 16hrs (pre treino) 300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru entre 18 e 19 hrs (pos treino) 30 gramas de whey e 30 gramas de malto (em breve creatina) logo apois chegar em casa (janta) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango 22hrs 300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru eh basicamente isso
Postado 18/10/2008 às 18:56 10/18, 2008 pesquisa no forum.. vai acha muita dietas e si baseia pq essa sua ta fraca (PELO MENOS EU ACHO) Relato Oxyelite Pro Feminino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75009-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-feminino-c-fotos/
Postado 18/10/2008 às 20:34 10/18, 2008 ola galera voltei a malhar a 1 mes tava parado.... agora estou voltando muito preocupado com alimentacao entao fiz uma dieta avaliem por favor Idade:16 altura:1,73 peso:65 bf:6% objetivo : hipertrofia ganho de massa magra 7 hrs 300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru Retire o bolo e acrescenta albumina no seu leite. 10hrs (escola entao tenho pocas opcoes tenho que levar de casa) 1 todinho e um biscoito ou um pacote de passatempo ou 4 de clube social (gostaria de algumas sugestoes principalmente aqui) Retira o passatempo e o toddynho, toma suco com o clube social 13hrs (nao sei as medidas exatas) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango Depende do quanto vc aguenta, eu mesmo como 200gr de cada, uns 100gr de peito de frango ou carne magra e 2 batatas médias 16hrs (pre treino) 300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru Prepara uma vitamina reforçada com banana, cereal ou aveia, leite e mel, eu não comeria o sanduiche por ser sólido e pra não "pesar" no estomago, ou iogurte com banana entre 18 e 19 hrs (pos treino) 30 gramas de whey e 30 gramas de malto (em breve creatina) Eu tomo malto durante o treino logo apois chegar em casa (janta) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango Como vc não está tão magro assim, seria bom vc ingerir menos calorias e dar mais atenção às proteínas e carboidratos nessa hora, faça refeições mais leves. 22hrs 300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru Acrescenta albumina no seu leite, eu comeria o Clube Social no lugar do sanduiche eh basicamente isso Sua dieta está meio bagunçada, calcula certinho as quantidades de kcal, carbo e proteina. Não sei se é bom misturar atum com peito de peru. E faltou dizer tbm se vc é endo, ecto ou mesomorfo. Não sou mto experiente mas tentei ajudar no que eu pude. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 18/10/2008 às 21:31 10/18, 2008 Sinto muito dizer velho mas ta fraquinha, até o pós ta errado , coloque mais carbo do que proteina, como vc usa 30 g de whey coloque ai umas 40 a 45 g de malto/dextrose Se quiser ter ganhos de verdade tera que abrir mao desses 'bagulhos' Nescau, clube social , bolo(pelo menos é de laranja ;D) O café da manhã junto com o pós treino é a refeição mais importante, e vc nao ta dando muita atenção Na janta como vc ja chega tarde repita o almoço mais em menas quantidades e na ceia senao tiver albumina , acrescente alguma coisa que contenha uma boa quantidade de proteinas e nao tenha muito carbo e logo em seguida tome uma colher de azeite extra virgem P.S Observe se vc está seguindo aquela regra basica- 2g por kg de proteina e 4g por kg de carbo, e se também tem a quantidade certa de calorias Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 18/10/2008 às 21:36 10/18, 2008 Eu sempre tive essa duvida... PQ O BENDITO COLOCA NESCAU NA DIETA? substitui o nescau: substitui o passa tempo: substitui o bolo de laranja: Você mesmo depois da longa dieta do pintinho:
Postado 19/10/2008 às 03:30 10/19, 2008 kk Relato Oxyelite Pro Feminino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75009-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-feminino-c-fotos/
Crie uma conta ou entre para comentar