carlinhosBALA Postado Abril 7, 2011 às 16:37 Postado Abril 7, 2011 às 16:37 (editado) Bronco Dilatador - Fumarato de formaterol Diidratado - REMEDIO de ASMA mais conhecido como FLUIR - Editado: Galera tem um remedio aqui em casa que meu irmao usa... esse ai encima citei... ele é que nem o Clembuterol, o medicamente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Eu queria saber Se... esse remedio que meu irmao usa que .. inclusive eu ja tomei.. ele eh broncodilatador tb que nem o clen.. seraque funciona tb como o clen se ?? e se simm como eu usaria ele para tal finalidade como clen ? Editado Abril 7, 2011 às 20:07 por carlinhosBALA
Ferret Postado Abril 7, 2011 às 17:45 Postado Abril 7, 2011 às 17:45 (editado) mano nada a ver, com tanta coisa que ja tem vc quer tomar o negocio que vc nem sabe o que é? Editado Abril 7, 2011 às 19:42 por Ferret
carlinhosBALA Postado Abril 7, 2011 às 19:56 Autor Postado Abril 7, 2011 às 19:56 (editado) mano nada a ver, com tanta coisa que ja tem vc quer tomar o negocio que vc nem sabe o que é? comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Editado Abril 7, 2011 às 20:09 por carlinhosBALA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora