Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Entre Whey Optimum E Whey Probiotica

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to com uma dificuldade, tava penssando em catar um whey protein de 5 libras pra tomar junto com uma creatina universal, so q ae bateu a duvida entre os dois, o da probiotica e o da optimum, a diferença de preço he de 70 reais, e com 70 reais eu poderia comprar mais um hiper bom, ow um bcaa. estou ciente q existem varios topicos perguntando qal o melhor whey, mas em relaçao os 2, a diferença he enorme msm? sera q compensa msm esses 70 reais, ow a diferença entre os 2 é minima?

Postado

Cara, discutir esse negócio de diferenças aqui não da certo, uns preferem optimum, mais tbm tem uns que preferem comprar o da probiotica, ate pelo custo msm.

Se eu fosse você ia deGrowth Supplements, na minha opinião ótimo CxB.(da pra levar 2 Whey concentrado e mais algumas coisas com os R$140 que tuh ia gastar com o da optimum!)

Abraço!

Editado por card

Postado

quando defrontados com esse tipo de questao devemos levar em consideracao

a ) tentar chegar num coeficiente proteico necessario para a hipertrofia

B ) Otimizar as fontes de proteina ao máximo

usar whey concentrada já otimizar em relacao a um bom valor biologico, mais whey isolada seria otimizar ao máximo

mas nao adianta querer otimizar antes de chegar a um coeficiente proteico adequado, 1.8g kilo de peso

levando em consideracao que cada proteina tem um valor biologico diferente e nao podemos calcular por exemplo que o peito de frango te dá 20gde proteinas a cada 100 porque o coeficiente de absorção é cerca de 75% o que acaba entrando pra dentro é cerca de 16g, enfim, nao é nada fácil chegar a este coeficiente, e ainda com proteinas limpas que nao aumentem a quantidade de ureia, amonia e creatinina, enfim, cada caso é um caso, mas a prioridade é fechar no coeficiente proteico

quem já viu o filme de volta para o futuro?

entao, o carro tinha que chegar a 88km por hora para desaparecer no tempo etc

isso é chamado um limiar, o limiar de crescimento é no minimo 1,8g, isso é estudo nao sou eu q to dizendo, entao se vc nao atingiu isso ainda vc pode até ter melhorado um pouco, pode ter resgatado algum déficit mas nao entrou realmente em um limiar de crescimento,

abraço

Postado
  • Autor

galera, vlw pelas respostas, me interessei por esse da growth, he a msm coisa q o da probiotica e da optimum? nunca ouvi flar dele antes?

ps: mal pelas perguntas q podem as vzs ser bestas, mas he q malho a 1 ano e meio, e soh comecei a tomar suplementos agr

Postado

Cara, da uma olahda nesse link aki do forum Growth, vende muito bem, dps manda um e-mial por Fenando se quiser maiores informações!

Postado

galera, vlw pelas respostas, me interessei por esse da growth, he a msm coisa q o da probiotica e da optimum? nunca ouvi flar dele antes?

ps: mal pelas perguntas q podem as vzs ser bestas, mas he q malho a 1 ano e meio, e soh comecei a tomar suplementos agr

Dá uma olhada, porque o growth é bulk, isto é, matéria-prima. Eu particularmente não me importo com isso, pra mim dá quase na mesma, mas tem pessoas que se importam. Dê uma olhada nas opiniões e tome uma decisão.

Postado

Cara, Growth, ON e Probiotica são coisas diferentes. Eu já tomei dos 3 e faria um ranking de qualidade da seguinte manera:

1) ON

2) Growth

3) Probiotica

Porém, eu compro geralmente Probiótica. Por que? Acontece que ON é muito caro (em torno de R$120 o pote de 900g), então acho que não vale o CxB. Growth é muito bom e não é caro, acontece que com o frete, ele acaba ficando pouca coisa mais caro que o 3w da Probiótica que acho na minha cidade. Compro ele por ser o mais barato entre os 3 citados, tem gosto bom (eu não curto muito o gosto do Growth) e é uma proteína de boa qualidade. Avalie ai o que você acha que vale mais a pena.

Postado

A fonte primária de whey optimum e universal não é whey concentrado.

Logo,são produtos diferentes.

a materia prima do on nao é o glanbia??

na boa cara, parabens mesmo.

quem me dera se eu le-se isso mais vezes, ao inves de ler q com 1 mes ja qrendo suplementar.

valeuu

Postado

na boa cara, parabens mesmo.

quem me dera se eu le-se isso mais vezes, ao inves de ler q com 1 mes ja qrendo suplementar.

valeuu

não vejo problema nehum se o cara tem dinheiro foda-se, mas eu acho que com no maximo 5 mês suplementar seria mt bom

Postado
  • Autor

galera geral, vlw pelas respostas, pensei bem, e axo q vou de optimum msm, apesar do preço ser caro, vou raxar um de 5 libras com um colega mew, e vai acabar saindo 60 reais mais barato :lol:

chongas, vlw cara, tenho soh 17 anos, malho dsd os 15, comece com poko mais de 23 de braço :lol:, e smp tive a ideia fixa q com alimentaçao td se resolvia, he q agr msm comendo certinho, ta dificil de crescer :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.