Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Avaliem


vlellis

Posts Recomendados

Altura: 1,71

Peso: 51kg

Objetivo da dieta: Ganhar massa magra/peso

Idade: 17 anos

Sou novo no fórum, e hoje resolvi começar uma dieta para aumentar meu peso e preciso saber se estou no cominho certo ou errado.

Não faço exercícios devido ao meu tempo (trabalho e estudo), apenas jogo bola nos finais de semana e estou afim de fazer exercícios Pilates sozinho.

Minhas refeições e horários de segunda a sexta são:

6:20 - pão com manteiga e suco/refrigerante/água

8:20 - pão com manteiga e suco/chá

11:30 - Arroz, feijão, frango, saladas, batata, salsicha.

15:00 - Bolacha (água e sal) e suco/água

18:00 - Arroz, feijão, salsicha, salame, frango, carnes, saladas, batata.

22:30 - Pão com manteiga (raramente faço essa refeição)

Agora, a minha dieta vai passar a ser assim:

6:20 - 2 fatia de pão com manteiga/mortadela(1 fatia) ou ovo mexido(1 unidade) e suco/iogurte(200ml) com mel (6 gotas)

8:20 - 2 fatia de pão com manteiga ou uma fruta e suco/chá/iogurte(150ml) com mel (6 gotas)

11:30 -Arroz(300 gramas) feijão(150 gramas), salsicha(1 unidade crua/assada/grelhada), salame(4 fatias torradas 30 segundo no microondas), frango(3 pedaços do peito), saladas(alface 3folhas, repolho (100g), pepino (200g) batata cozida(uma unidade) ou frita, ovos cozidos(2 unidades), salada de maionese(200g)

15:00 - Bolacha agua e sal (6 unidades) ou uma fruta e suco/iogurte(100ml) com mel (6 gotas)

18:00 - Arroz(300 gramas) feijão(150 gramas), salsicha(1 unidade crua/assada/grelhada), salame(4 fatias torradas 30 segundo no microondas), frango(3 pedaços do peito), saladas(alface 3folhas, repolho (100g), pepino (200g) batata cozida(uma unidade) ou frita, ovos cozidos(2 unidades), salada de maionese(200g)

DETALHE: Não como tudo de uma vez, exemplo: tem dia que como arroz, feijão, frango e maionese com suco, outro dia posso comer arroz, feijão, salada de alface e maionese, salsicha e salame com suco

preciso de ajuda nesse horario, porque o que eu como aqui, eu como no outro dia 11:30 (minha marmita).

22:30 - 2 fatia de pão com mortadela (2 fatia) ou uma fruta com suco/iogurte(200ml)

Não sei se é interessante falar, mas trabalho com contabilidade/informática,e fico sentado o dia todo (sedentario), e de segunda-quarta-sexta temos ginastica elaboral por 15 minutos.

Em relação a minha dieta, tem alguma coisa que deveria acrescentar ou tirar?

E os exercícios pilates, são muito complexos? Preciso de ajuda profissional?

Se alguém tem alguma sugestão com suplementos eu iria ficar agradecido.

Desde já, agradeço.

Editado por vlellis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...