Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquecer Ovo Cozinhando?


Jhon Cena

Posts Recomendados

Porra galera sabadão, eu havia recusado o convite de varios amigos para sair pra beber, me dedicando 100% e me dou pesquisando de madrugada na internet, com sono e com fome, dae fui cozinhar uns ovinhos para não dormir de barriga vazia, boto lá 3 ovos para cozinhar e pensei "vai demorar, vou pro meu quarto" chegando no quarto me deito na cama e espero, pensando nas coisas, quando me dou conta é minha mãe batendo na minha porta perguntando se eu queria incendiar a casa. Dae eu disse para ela "Eu botei agorinha tá com 10 minutos". Dae ela "agorinha porra nenhuma". E saindo do meu quarto a casa estava só fumaça e eu vi que o jeito era assumir o erro. A agua do ovo evaporou todinha, e o ovo queimou com casca e tudo. A casa ficou fedendo para porra a queimado e cheia de fumaça. Isso umas 5h da manhã, foi agorinha.

Já aconteceu algo parecido com alguem aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A galera que diz que come do mesmo jeito é porque não deve ter esquecido por muito tempo, eu botei lá e dormi. A casa ficou só fumaça a cozinha não dava nem de enchergar as coisas direito, parecia que teve foi um incendio, a agua evaporou todinha e o ovo virou carvão a panela tá toda preta e a casa tá toda fedendo a queimado desde ontem. Acordei 5 da manhã e tive que arrumar tudinho, depois vim escrever aqui, ainda assim tá o cheiro e a panela preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...