Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura Ossea Muito Pequena


garo

Posts Recomendados

vim pedir ajuda por achar que eu tenho algum problema com meus braços

pra vcs ter uma ideia

altura:1,84

peso: 81

peito: 102

abdomen: 85

coxa e panturrilha não tem as medidas agora mais ai vai o que me encomoda meus braços

punho: miseros 16 cm

ante braço: 27 cm

biceps: 33,5

o que vc acham ? não tenho um braço muito pequeno ? ate minha mãos são ridiculas de pequenas!

sera que tenho algum problema nos meus braços?nos ossos na estrutura ossea ?

a desculpa esqueci de falar treino a 1 ano e 4 meses era muito magro antes de começar a treinar!acho que eu estou indo bem com peito e costa mais meus braços ta embaçado!

muito obrigado e ajudem ai por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

más notícias: tem pessoas que realmente relacionam a estrutura óssea com a capacidade genética de uma pessoa para ganhar massa. isso tb pode significar que suas articulações não são tão robustas para agüentar o tranco, tome cuidado...

boas notícias: quando com massa muscular o shape de alguém com estrutura óssea pequena é muito mais estético do que de uma pessoa normal.

e o que vc pode fazer? aprender, buscar o conhecimento e se dedicar... nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peito: 102

abdomen: 85??

estrutura osso pequena vc nao tem nao amigo

oq vc nao tem e musculo nos braços

más notícias: tem pessoas que realmente relacionam a estrutura óssea com a capacidade genética de uma pessoa para ganhar massa. isso tb pode significar que suas articulações não são tão robustas para agüentar o tranco, tome cuidado...

boas notícias: quando com massa muscular o shape de alguém com estrutura óssea pequena é muito mais estético do que de uma pessoa normal.

e o que vc pode fazer? aprender, buscar o conhecimento e se dedicar... nada mais.

se nao me engano quem disse isso uma vez foi o Arnold

vc com a estrutura osseo pequena e ais facil de conseguir um corpo mais harmonioso

pois e amais facil de preencher seu corpo com musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...