Postado 31/03/2011 às 22:22 03/31, 2011 - Boa noite, monstros! Primeiro vou contar pelo o que passei esses dias. Eu tava no meio auge nos treinos. Treino há 4 anos e nunca estive com o corpo tão evoluído. Braços com 41cm quente (sei que nao é grande coisa mas pra quem já teve 19,5cm e nunca ciclou...), conseguindo reverter a desproporcionalidade das pernas em relação ao resto do corpo. Dieta tudo OK. Sem suplementação nenhuma e me preparando fazer meu primeiro ciclo (com M-Drol). Domingo acordei com uma diarréia pesada, e foi me dando moleza no corpo. Segunda acordei muuuito mal, o corpo ardia e duía muito. Eu delirava de tanta febre. Dores do corpo todo, pernas, lombar, na cabeça, PQP, foi foda!! Passei 3 dias com com uma banana no estômago, só tomava agua e remédio. Agora, 90% recuperado, tô bem melhor e feliz de ter ficado bom. Não Talvez vá treinar amanhã mas bem leve. Não é de espantar, perdi muuuuita medida, tudo msm, peitoral, perna, braço, ombro, tudo. Mas estou bem de novo, graças a Deus, isso que importa! No resto, a memória muscular vai me ajudar a recuperar em pouco tempo. O que eu quero saber da galera é, Vocês tomam algum suplemento/ergogênico/remédio para a prevenção de doenças? Sejam elas quais forem..(Desde simples gripe, dores de barriga a algo mais grave) Eu sei que a maioria usa Multivitaminicos mas nao sei da eficácia do mesmo no combate a doenças rotineiras. Ah e fica o recado... tomem mais cuidado com a saúde de vocês, não se preocupem só com o whey+malto do mês, a creatina, o BCAA... não é porque treinamos pesado dentro da academia, comemos feitos gorilas e dormimos feitos ursos que as doenças nao podem nos derrubar. "HÁ BRAÇOS!" Editado 31/03/2011 às 22:23 03/31, 2011 por THL (veja o histórico de edições) SE VOCÊ QUER CHEGAR ONDE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CHEGAM, VOCÊ PRECISA FAZER O QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO FAZEM
Postado 31/03/2011 às 23:21 03/31, 2011 Pó brother, galera toma mais eh vitamina c pelo que eu sei, pra da uma subida na imunidade... Antes eu fazia uso de um remédio chamado Munolan, não sei se ele ainda eh vendido, mas serve pra fortalecer a imunidade, da uma olhada e vê se acha...
Postado 1/04/2011 às 00:09 04/1, 2011 Que eu saiba suplementos que ajudem a imunidade do corpo: Whey: que é rico em lactoferrinas, lactoglobulinas e imunoglubina, portanto auxilia na sistema imunológico. Glutamina: auxilia a recuperação muscular e estimula o SI. ZMA: além da promessa de aumentar os níveis de testosterona também é dito aumentar a imunidade. Multi-vitamínico: pelas razões já ditas. --------------------------- Mas veja bem que, não é por você tomar suplementos que auxiliam o Sistema Imunológico que você vai ficar imune às doenças, elas pegam qualquer um. A grande diferença mesmo é que se você estiver saudável vai ser mais difícil de adoecer e, caso pegue alguma, a recuperação será mais rápida.
Postado 1/04/2011 às 00:14 04/1, 2011 Essa época do ano, chuva, friagem, derruba mesmo. Eu mesmo estou a 3 dias com nariz entupido e querendo gripar, mas não vou!! Alem de multivitaminico dia sim dia não, é vitamina C 2 x ao dia, magnésio, e por ai vai... Negócio é não dar mole. Igual hj eu sai do chuveiro quente de manhã, direto para um ventilador gelado. Cheguei em casa a noite morrendo de dor de cabeça(a fome tb ajuda). Mas é nessas bobeadas q fode. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/04/2011 às 12:21 04/1, 2011 Eu sempre vejo muita gente tomando 2G de VitaC ao dia, isso realmente é importante? Tem gente que divide e toma só 1g, mas toma 500mg de manha e 500mg a tarde por exemplo. Eu não vejo tanta necessidade e 2G, uma grama e a quantidade de que se digere durante o dia ja ajuda, se vc tiver que ficar doente vai ficar, independente de toma 2g ou 1g ao dia, pois uma grama ja passa os 1000% do valor diario. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 2/04/2011 às 20:35 04/2, 2011 Hick, vc tá certo, eu msm tomo 500mg de vit.c de manha e a tarde. Mas msm assim qnd estou em jejum. Senão, a alimentação(principalmente almoço) já faz sua parte. Abraços! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar