Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THL

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de THL

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. THL

    Mostre Sua Tattoo

    Pra galera que já fez tatoo ai: Estou pensando em fazer a minha primeira no peito (na verdade no meio do peito em direção ao ombro direito) Motivos: ja venho querendo fazer há um tempo e tenho um sinal no peito nao gosto. Tou pensando em fazer uma frase: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum." É grande eu sei rsrs Mas gosto dessa frase e foi bem importante numa fase da minha vida. Oq acham? Sugestões?
  2. - Boa noite, monstros! Primeiro vou contar pelo o que passei esses dias. Eu tava no meio auge nos treinos. Treino há 4 anos e nunca estive com o corpo tão evoluído. Braços com 41cm quente (sei que nao é grande coisa mas pra quem já teve 19,5cm e nunca ciclou...), conseguindo reverter a desproporcionalidade das pernas em relação ao resto do corpo. Dieta tudo OK. Sem suplementação nenhuma e me preparando fazer meu primeiro ciclo (com M-Drol). Domingo acordei com uma diarréia pesada, e foi me dando moleza no corpo. Segunda acordei muuuito mal, o corpo ardia e duía muito. Eu delirava de tanta febre. Dores do corpo todo, pernas, lombar, na cabeça, PQP, foi foda!! Passei 3 dias com com uma banana no estômago, só tomava agua e remédio. Agora, 90% recuperado, tô bem melhor e feliz de ter ficado bom. Não Talvez vá treinar amanhã mas bem leve. Não é de espantar, perdi muuuuita medida, tudo msm, peitoral, perna, braço, ombro, tudo. Mas estou bem de novo, graças a Deus, isso que importa! No resto, a memória muscular vai me ajudar a recuperar em pouco tempo. O que eu quero saber da galera é, Vocês tomam algum suplemento/ergogênico/remédio para a prevenção de doenças? Sejam elas quais forem..(Desde simples gripe, dores de barriga a algo mais grave) Eu sei que a maioria usa Multivitaminicos mas nao sei da eficácia do mesmo no combate a doenças rotineiras. Ah e fica o recado... tomem mais cuidado com a saúde de vocês, não se preocupem só com o whey+malto do mês, a creatina, o BCAA... não é porque treinamos pesado dentro da academia, comemos feitos gorilas e dormimos feitos ursos que as doenças nao podem nos derrubar. "HÁ BRAÇOS!"
  3. Acompanhando, brother. Segue firme. Segunda começo meu ciclo com m-drol também. Vou relatar, amanhã crio o tópico. Dá uma passada lá depois. VAMOQUEVAMO!!!!!
×
×
  • Criar Novo...