Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Drol (Relatos)

Posts Recomendados

Postado

aew ja to em mente em fazer essse ciclo a bastante tempo mas vim pesquisando antes de qualquer coisa

e decidir fazer o ciclo assim :

M-drol

Stanol na segunda semana

Whey protein

Creatina

e pra TPC um tamoxofena e um clomid!

minha dieta esta bem rigida em 3 em 3 horas ! rica em proteina !

postarei fotos em semana semana sem falta! a galera n posta foto mais eu vou postar!

MEDIDAS:

Altura: 1.69m

Peso: 70k

Braço relaxado: 35

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS E NAO DIGAM PRA EU NAO TOMAR PQ NAO SOU NENHUMA CRIANÇA DOS RISCOS E ESTUDEI MUITO ANTES DE CICLAR .

JA FIZ CICLOS DE VARIOS ESTEROIDES MAS PRO HORMONAL EH O PRIMEIRO!

ACOMPANHEM PORFAVOR!

Postado

aew ja to em mente em fazer essse ciclo a bastante tempo mas vim pesquisando antes de qualquer coisa

e decidir fazer o ciclo assim :

M-drol

Stanol na segunda semana

Whey protein

Creatina

e pra TPC um tamoxofena e um clomid!

minha dieta esta bem rigida em 3 em 3 horas ! rica em proteina !

postarei fotos em semana semana sem falta! a galera n posta foto mais eu vou postar!

MEDIDAS:

Altura: 1.69m

Peso: 70k

Braço relaxado: 35

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS E NAO DIGAM PRA EU NAO TOMAR PQ NAO SOU NENHUMA CRIANÇA DOS RISCOS E ESTUDEI MUITO ANTES DE CICLAR .

JA FIZ CICLOS DE VARIOS ESTEROIDES MAS PRO HORMONAL EH O PRIMEIRO!

ACOMPANHEM PORFAVOR!

Quanto tempo de treino??? cade o resto das medidas??, Pq naum posta sua dieta?? Qual extrutura do ciclo??

Se eu foce você colocaria um TT na TPC para melhorar na questão da libido . . .

Postado
  • Autor

aew mano pesquisei muito sobre o TT mas acho que com o tamox e o clomid mais a creatina na TPC ja ta de boa , nao to com essa grana toda! pq ainda penso em comprar outro whey logo qunado acabar o ciclo .

minha dietaa nao vou relatar pra nao ter criticas ! mas eu como de tudo! nao vou cortar carboidratos porque quero ganhar massa que eu transformo na massa magra mas o certo que vou mi alimentar em 3~3 horas !

eu treino 1 ano e 9 meses . minha carga na academia eh grande nos exercicios ! e foi mau esqueci de botar a estrutura

ELA VAI SER 2-2-2 DURANTE 3 SEMANAS PESQUISEI MT EM RELAÇAO DE 1-2-2 PRA 2-2-2 os relatos sobre o 2-2-2 foram bem melhores ! e quero ganhos mais rapidos! vou começar o ciclo amanha ! ja to com tudo na mao!

CONTINUA ACOMPANHANDO MANO!

Postado

eu trocaria o clomid pelo TT, ainda mais que teu figado ja bem agredido, e ainda vai mandar tamox + clomid.. clomid é muito forte, vai só de tamox e tt =)

Postado

eu trocaria o clomid pelo TT, ainda mais que teu figado ja bem agredido, e ainda vai mandar tamox + clomid.. clomid é muito forte, vai só de tamox e tt =)

Segueria a do marcelobra, trocaria o clomid pelo TT, pq se naum vai agredir de mais o Figado, e naum esquece de tomar mta água durante o ciclo tbm, tipo uns 4L...

abraço

Postado
  • Autor

eu tinha opinado no clomid pelo fato de ser mais barato

mas eu vou ficar com ele para o proximo ciclo . entao vou troca-lo agora pelo TT vou hj comprar depois do treino!

queria saber a opiniao de vcs sera que vou notar mais resultados mais rapidos com a estrutura 2-2-2 ? mt relatos dizem ki eh melhor e a opiniao de vcs.

minha meta eh ganhar entre 5~7 kilos em 3 semanas por isso to ralando e principalmente na alimentaçao e no treino!

e mi digam outro suplemento pra eu complementar pq vai sobrar uma grana , tava pensando em comprar uma massa de 3 kilos ki tem 60g de carboidratos e 60g de proteina.

e sem esquecer eu tomo um colher de azeite de oliva todo dia a noite, pra aumentar o nivel da testosterona! RESUMINDO QUERO TER GANHOS MONSTROS!!!!!

AMANHA COMEÇO A TOMAR E RELATAR TUDO MAIS!

Postado

COMO PROMETIDO TA AEW A FOTO ANTES ! FAZ UNS 3 MESES ESSA FOTO MAS EU N MUDEI MT NESSA FOTO NAO! E SI MUDEU FOI PRA PIOR RSRS

https://img684.imageshack.us/img684/8692/relatosite.jpg

POSTAREI UMA FOTO A CADA SEMANA! ATE QUANTOS QUILOS VCS ACHAM QUE EU POSSO GANHAR NESSAS 3 SEMANAS ?

O link da foto ta bloqueado.

Tipo, naum acredito em ganhos tao mosntros com o Mdrol, to na minha terceira semana, to fazendo 1-2-2-1, acho que com 2-2-2 vc tera ganhos melhores que os meus com crtz, ateh entaum ganhei 3 K mais ou menos mas o que estou gostando muito do Mdrol, e a qualidade dos ganhos, naum sao exagerados, mas tem densidade, e sao secos...

Mas tudo depende da dieta tbm e da suplementação, mas vamos la, to acompanhando

Postado

Isso é verdade os ganhos que tive com m-drol foram vem secos tbm, definido... diferente de qdo o cara faz ciclo com dura que fica inchadao, roliço rsrsrsrs, gostei do m-drol as veias parecem q vao estourar kkkkkkkk fica alta d+ pelo menos as minhas ficaram!

Postado

Isso é verdade os ganhos que tive com m-drol foram vem secos tbm, definido... diferente de qdo o cara faz ciclo com dura que fica inchadao, roliço rsrsrsrs, gostei do m-drol as veias parecem q vao estourar kkkkkkkk fica alta d+ pelo menos as minhas ficaram!

Esse foi esta sendo meu sentimento, rsss....principalmente em dias como hoje, treino de Biceps+triceps, as veias saltam mto mesmo...

To gostando do produto por isso, ele naum é nada monstruoso, mas são ganhos bem interessantes

Postado
  • Autor

Aew galera foi mau as horas sem postar akew kkk eu comecei a tomar ontem o m drol junto com 2 proteinas e mais um NOS dispensei o stanol! esse NO2 custou uma facada(175 reais) mais eh bom demais :D

ja to começando a tomar 2 comprimidos ao dia pra ter ganhos mais rapidos , to ancioso pra algum ganho de massa inclusive no peitoral !

MEU TREINO FOI NORMAL FOI ISTIGANTE MAIS FOI PSCOLOGICO PQ EU TAHVA NA SECURA !

NADA DE ANORMALL TREINO COMO VARIOS , MINHA SCARGAS SAO MT GRANDE ! QUERO VER SI VOU CONSEGUIR AUMENTAR MAIS MEU PRINCIPAL OBJETIVO EH GANHAR ESSA MASSA PRA DESTACAR O PEITORAL! TO TOMANDO AS 6 HORAS DA MANHA E 6 HORAS DA NOITE E MALHO AS 3 HORAS !

VAMO VER O TREINO DE HJ PQ ONTEM EU COMECEI A TOMAR DPS DE IR NA ACADEMIA , E TO TOMANDO proteina 6 vezes ao dia kkkk e olhe ki ainda vai sobrar no fim do mes kkk as duas que eu comprei tem 29g por DOSE! eu tomo 1 dose de 6 da manha quando volto do trabalho(trabalho pela madrugada) aew vou durmir tomo quando acordo dps do almoço mais 1 dose (12:00) dps mais uma dose antes de malhar (14:00) outra quando chego da academia , outra no intervalo da academia e a janta , outra dps da janta e a ultima na madrugada quando estou trabalhando umas (3:00 da manha kk ) kkkkkkkkk

kero ver si eu nao vou conseguir crescer ! sem contar que meu treino eh pesado ! VAMO LA GALERA NAO DESISTEM DE MIM ACOMPANHEM E MI DER DICAS !

esqueci de falar estou tomando bastante agua cerca de 4~6 litros por dia ! sem brincadeira , eu aproveito que na minha academia tem o bebedouro e bebo uns 3litros so la e no meu trablaho tbem tem kkk pra n gastar a de casa ne kkk

e sim.. estou tomando o NO2 3capsulas ao acordar como indicada pelo meu instrutor e 3 capsulas 30 minutos antes de malhar !

Postado

Aew galera foi mau as horas sem postar akew kkk eu comecei a tomar ontem o m drol junto com 2 proteinas e mais um NOS dispensei o stanol! esse NO2 custou uma facada(175 reais) mais eh bom demais :D

ja to começando a tomar 2 comprimidos ao dia pra ter ganhos mais rapidos , to ancioso pra algum ganho de massa inclusive no peitoral !

MEU TREINO FOI NORMAL FOI ISTIGANTE MAIS FOI PSCOLOGICO PQ EU TAHVA NA SECURA !

NADA DE ANORMALL TREINO COMO VARIOS , MINHA SCARGAS SAO MT GRANDE ! QUERO VER SI VOU CONSEGUIR AUMENTAR MAIS MEU PRINCIPAL OBJETIVO EH GANHAR ESSA MASSA PRA DESTACAR O PEITORAL! TO TOMANDO AS 6 HORAS DA MANHA E 6 HORAS DA NOITE E MALHO AS 3 HORAS !

VAMO VER O TREINO DE HJ PQ ONTEM EU COMECEI A TOMAR DPS DE IR NA ACADEMIA , E TO TOMANDO proteina 6 vezes ao dia kkkk e olhe ki ainda vai sobrar no fim do mes kkk as duas que eu comprei tem 29g por DOSE! eu tomo 1 dose de 6 da manha quando volto do trabalho(trabalho pela madrugada) aew vou durmir tomo quando acordo dps do almoço mais 1 dose (12:00) dps mais uma dose antes de malhar (14:00) outra quando chego da academia , outra no intervalo da academia e a janta , outra dps da janta e a ultima na madrugada quando estou trabalhando umas (3:00 da manha kk ) kkkkkkkkk

kero ver si eu nao vou conseguir crescer ! sem contar que meu treino eh pesado ! VAMO LA GALERA NAO DESISTEM DE MIM ACOMPANHEM E MI DER DICAS !

esqueci de falar estou tomando bastante agua cerca de 4~6 litros por dia ! sem brincadeira , eu aproveito que na minha academia tem o bebedouro e bebo uns 3litros so la e no meu trablaho tbem tem kkk pra n gastar a de casa ne kkk

e sim.. estou tomando o NO2 3capsulas ao acordar como indicada pelo meu instrutor e 3 capsulas 30 minutos antes de malhar !

Cara que NO é esse? vc toma ele de manha pra que???

Se fosse vc deixava esse NO pra TPC pra ele dar um gas no treino, pq depois que acabar o Mdrol vc vai precisar dele pra continuar no ritmo de treino e ñ perder oq ganhou!!

Flws

Postado
  • Autor

um sakeii ! eh NOS2 o meu instrutor recomendou antes de malhar e quando acordar tomar pow !

vou usar metade dele agora e a outra pra TPC vem 160 dura muito (:

Aew meu treino hj foi normal novamente ! nada de extraordinario nem na força nem no volume ! a unica diferença que vi foi que meus musculos estao doendo mais ! eu malhei peito na segunda esta com uma dor de como eu tivesse malhado agora .. isso tem alguma coisa a ver com o m drol ?

Estou no meu terceiro dia ja do m drol n senti resultado nenhum ainda :/ estou meio pra baixo , com medo de n ter ganhos ! :S

Postado
  • Autor

Aew galera nao to vendo muita gente acompanhando :S mas mesmo assim vo continuar quem quizer acompanhar pra mi ajudar tamo ae !

vou resumir esses 3 dias de treino !

Recuperação - um pouco melhor quase nada

Pump(quem puder mi explicar oq eh eu posso dizer kk )

vascularizaçao - Normal ja que eu tenho varias veias ja expostas , de familia isso! menos no meu braço direito que n ta aparecendo :S

resistencia - Sempre tive boa

eu to malhandoo PESADOO mesmo ! quero muito que meu peitoral si destaquee ! eu tenho fortes problemas para desenvolver o peito kk

eu postei minha foto antes do ciclo so que tao dizendo ki ta blokeada , entao no fim de semana postarei a foto !

eu to tomando umas 7 doeses de proteina por dia kkk ! to com 1 kilo e 900 g pretendo acabar com ela em 1 mes !

quando eu voltar do treino hoje vou relatar como foi aqui , hoje meu treino eh ombro e trapezio!

Postado

Cara força ai, to acompanhando, a galera deve ta em off...

Então PUMP é o inchaço do musculo, o quanto ele incha e fica rigido, isso é PUMP.

Mas e ai como ta sentindo o corpo?e a libido ja testou com alguma mina??

Flws

Postado
  • Autor

ha sakeii o pump ainda ta normal :S disposiçao to tendoo mais , mas deve ser psicologico !

ja testei simm ta alto ! mas sempre foi alto kk mas vamo ver ne :D hoje treino de peito to confiante que vai sair alguma coisa hoje ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.