paulobaiano Postado Março 24, 2011 às 03:23 Postado Março 24, 2011 às 03:23 Bom , me recomendaram a fazer esse ciclo ... Queria saber se e seguro e se algem tiver esperiencia para me dizer se ira da resultados .. Obrigado . 1ª semana: Segunda – Deca + 1 Comprimido de Hemogenin. Terça – Comprimido de Hemogenin. Quarta – Comprimido de Hemogenin. Quinta – Durateston + Comprimido de Hemogenin. Sexta – Comprimido de Hemogenin. Sábado – Comprimido de Hemogenin. Domingo – Comprimido de Hemogenin. 2ª semana: Segunda – Comprimido de Hemogenin. Terça – Comprimido de Hemogenin. Quarta – Comprimido de Hemogenin. Quinta – Durateston + Comprimido de Hemogenin. Sexta – Comprimido de Hemogenin. Sábado – Comprimido de Hemogenin. Domingo – Comprimido de Hemogenin. 3ª semana: Segunda – Deca + 1 Comprimido de Hemogenin. Terça – Comprimido de Hemogenin. Quarta – Comprimido de Hemogenin. Quinta – Durateston + Comprimido de Hemogenin. Sexta – Comprimido de Hemogenin. Sábado – Comprimido de Hemogenin. Domingo – Comprimido de Hemogenin. 4ª semana: Segunda – Comprimido de Hemogenin. Terça – Comprimido de Hemogenin. Quarta – Comprimido de Hemogenin. Quinta – Durateston + Comprimido de Hemogenin. Sexta – Comprimido de Hemogenin. Sábado – Comprimido de Hemogenin. Domingo – Comprimido de Hemogenin. 5ª semana: Segunda – Deca + 1 Comprimido de Hemogenin. Terça – Comprimido de Hemogenin. Quarta – Comprimido de Hemogenin. Quinta – Durateston + Comprimido de Hemogenin. Sexta – Comprimido de Hemogenin. Sábado – Comprimido de Hemogenin. Domingo – Comprimido de Hemogeni 6ª semana: Segunda – Comprimido de Hemogenin. Terça – Comprimido de Hemogenin. Quarta – Comprimido de Hemogenin. Quinta – Durateston + Comprimido de Hemogenin. Sexta – Comprimido de Hemogenin. Sábado – Comprimido de Hemogenin. Domingo – Comprimido de Hemogenin. 7ª semana: Segunda - Deca Terça Quarta Quinta – Durateston. Sexta Sábado Domingo 8ª semana: Segunda Terça Quarta Quinta - Durateston Sexta Sábado Domingo 9ª semana: Segunda Terça Quarta Quinta – Durateston Sexta Sábado Domingo
Ricardo Arona Postado Março 24, 2011 às 03:26 Postado Março 24, 2011 às 03:26 Tu te cadastrou aqui só para pedir ajuda no ciclo? O verão já passou... Tá certo que ainda faz alguns dias quentes e podemos tirar a camisa, mas tá ficando frio cara, melhor nem começar.
paulobaiano Postado Março 24, 2011 às 13:40 Autor Postado Março 24, 2011 às 13:40 Da pra algem me ajudar ??? auheuaheuheauaehehea Ta ruim ou ta bom o ciclo? se eu fize vai da merda eh? pq?
rrosan Postado Março 24, 2011 às 14:08 Postado Março 24, 2011 às 14:08 ta errado amigo, pesquise melhor antes de postar, vale lembrar, que tem artigos aqui que vão te ajudar!, suplementação??? TPC??? pesquise antes de postar, bons treinos
paulobaiano Postado Março 24, 2011 às 14:56 Autor Postado Março 24, 2011 às 14:56 Mais porque está errado ? e isso que eu queria entender... Algem poderia me explicar uma maneira certa? so pra eu ter um noção?
Posts Recomendados