Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Nova Para O Cut


imnotsorry

Posts Recomendados

Fiquei entre postar aqui e no "treinamento", mas vai aqui mesmo.

Minha rotina esse semestre mudou bastante e eu quero fazer um cut agora, vi 2 posibilidades (sugestões bem vindas)

dieta: low carb ou carb cycl

treino: abcdabcd...

rotina 1

manha: AEJ

tarde: facul

noite: curso de linguas

bem anoite (21h): treino

rotina 2

manha: treino

tarde: facul

noite: curso de linguas

bem anoite (21h) : aeróbico 5x na semana

Queria por umas fotos mas não tenho camera digital :/

Não preciso secar muito, creio que ~3kg de graxa seja o suficiente, a preferência máxima é segurar a MM.

De suplementos, to com os seguintes em mãos: oxyelite, fishoil + básicos

Esse negócio de treinar muito tarde não me agrada, prq o pós solido (pelo menso em min, da uma fome absurda) vai ter que ser a ceia, e estômago muito cheio atrapalha o sono.

Por outro lado acho que o AEJ vai queimar mais graxa e menos MM

Isso não é ciencia exata, mas o que você faria(, se possível porque também)?

Obrigado antecipado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha eu nunca gostei de aeróbico em jejum e lendo umas coisas aqui no fórum, chegaram a cogitar a sua efetividade.

Disseram que ele não causa grandes modificações, a não ser que vc já esteja em um BF relativamente baixo e só falta secar poucas gordurinhas.

Eu considero mais efetivo após o treino realizar de 20 a 40 minutos de aeróbicos, mantendo a freqüência cardíaca na faixa de queima de gordura.

Dessa forma vc não precisaria colocar os aeróbicos bem à noite, conforme a opção 2.

Se vc não se sente vagaroso pela manhã, prefiro a opção 2, mas isso é uma coisa bem particular.

Quanto a dieta as duas são legais, mas a ccc é melhor pelo aspecto psicológico, já que em alguns dias a sua demanda de carbo será maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha, obrigado pela resposta, realmente o aerobico depois do treino é uma boa opção.

Acabei de chegar da academia, fiz a avaliação hoje, resultados de quase 2 meses de "supercleanbulk" (tava mais pra consolidação):

cintura: -4cm

quadril: -1cm

perna: -1cm -> 55cm

pant: 0cm

braços: +1/+1cm -> 36,5/36cm

torax: +0,5cm

ombro: -4cm !?!?

peso: 70,9kg (mesmo de antes)

Esqueci de decorar todas as medidas, só prestei atenção só nas variações ://

Ultra decepcionado com os ombros, mas é a a vida...

Principalmente por causa do ombro, me deu uma desanimada, tenho esse AnadraulicStateGT aqui, talvez rola-se fazer um bulk com ele antes do cut :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

_______________

como o user já possuia um aviso em "denuncias"- foi punido com 7 dias de suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...