Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fratura Do Umero

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

sempre dizem q sim, com o tempo, mas acho q só querem animar os pacientes.. queria saber de alguém q já passou por isso

Postado

Precisou colocar placa? Vai precisar de fisio? Pow cara, depende da fratura. Mas umero acho meio embaçado, pergunta pro médico.

Editado por valtin

Postado
  • Autor

não coloquei placa pq a fratura eh perto de um nervo q se relar na cirurgia pode complicar.. mas vou precisar de fiseo pra o movimento do cotovelo

• 1 mês depois...
Postado

olá Allan Alonso

Vi que suas postagens são recentes, de março de 2011, e gostaria que compartilha-se da sua experiência

Meu irmão fraturou o úmero tirando queda-de-braço (pois é) ... isso aconteceu ontem, os médicos colocaram o osso no lugar e imobilizaram, não havendo necessidade da realização de cirurgia por enquanto

Pelo jeito foi parecido com sua lesão, pq a dele foi próxima do cotovelo e, segundo os médicos, perto do nervo radial, que é uma região perigosa com risco de até perda de movimento da mão e braço (o que não ocorreu agora e acho que está tranquilo, pois ele está imobilizado)

Como você teve essa lesão há mais de um mês, gostaria de saber como foi, se nos primeiros dias doia mto o braço, o nervo, se cicatrizou legal o osso, etc ... se puder até passar o seu msn ou e-mail seria de grande ajuda

Muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.