Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Deca Hemo


Posts Recomendados

Dae Povo, Ralatando Ciclo em andamento..

Sou Instrutor tenho :

24 anos

1.73 cm

38.5 braço

83 kg antes de ciclar

ja tive bf de 4.5% mas me livrei da depressao, porem com 2 anos de medicacao fui parar com bf de 17% antes de ciclar tava na casa dos 14%

sempre fui bem desenvolvido, me chamavam d bomba mesmo antes de ciclar, se eu nao tivece toda minha dificuldade articular provavelmente nao precisaria de Hormonios sinteticos,

geneticamente tenho muitos problemas articulares, praticamente nao treino peito, devido ombro ja ser operado 2 x e nada de melhora,

entao deixo bem claro que este primeiro ciclo optei devido a dificuldade de treinar, cada 4 meses preciso parar e deixar as articulacoes darem uma melhorada, e optei pelos esteres devido a auta sintese proteica.

>>>>>>> Nao tirei medidas devido muita correria na academia, e faculdade,

>>> dieta nao preciso relatar pq ta certinho.

>>> Suplementos:

* No x-ploude (otimo em ) 1 dose 40 mint antes treino

* Whey Optimun 45g

* Bcaa Optimun 5g

* Glutamina Labrada 15 g

* Cell Teck 1 dose, para quem nao sabe este suplemento é uma formula de creatina dextrose, e mais alguma magica, vale a pena vcs lerem pois nao vi ate agora nguem n forum q esperimentou.

bom, as drogas sao landerlan,

Durateston 500/semana 4 semanas

Deca 200/semana 3 semanas pretendia ir ate a 4 semana mas deca landerlan nao rola p min 200de nandrolona em 5 ml é muito likido, o gluteo nao se recupera atea proxima aplicacao, e se fizer n deltoide(ombro) fica 3 dias cossando doendo e chega dar medo,

Oximetolona(antiga Hemo) começo so na 4 semana com 1 comp/dodo dia na 5 semana 2 comp/dia e 6 semana 1 comp/dia

hj n momento estou na 3 semana farei ultima aplicacao de deca. ja estou com 87 kg sem fezes hahahahah....bem n final da primeira semana comecou a evolucao n peso, porem ate agora em relacao a libido normal , nada de pau duro do nada, e efeito colateral apenas um, mas muito incomodo, dor de cabeça, tiipo uma pressao na cabeça entende.isso devido a reter muito likido,

aumento de força??? sim, mas o q mais gostei é q nao tenho fadiga d treino como antes, ate aumentei um dia de treinamento, agora treino de segunda a sabado, pq como estou ciclando quero aproveitar para treinar perna 2 x na semana

Tpc???? Silimarina 2 comp/dia Tamoxifeno tava tomando 10mg, nao senti nada de inicio de Gineco. mas hj na 3 semana vou comecar a mandar 20mg por previnir mesmo, ate pq ta chegando o inicio de Oximetolona neh,

e Clomid(Clomifeno) irei iniciar 2 semanas depois da ultima aplicacao de Dura ou seja la pela 6 semana

Depois Fazer exames e aguardar zerar receptores, para outro ciclo Provavelmente, Dura Stanoo E Pulmoniu(Clembuterol)

A tenho uma novidade em relacao ao meu novo whey q pegarei sabado Sintha - 6

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Então mano, o que rolou desse ciclo ai ? resultaods ?

efeitos colaterais ? deu pra manter os ganhos ?

dura só 4 semanas ? deca só 3 semanas ? não ta respeitando a MV das drogas ..

o mínimo pra dura são 8 semanas amigo, mas mesmo assim, deu algum resultado ?

diz ai mano, o que rolou nesse cíclo doido ai teu, haha ! Bons ganhos ..

" Meus objetivos são bem maiores que meus medos "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...