Postado 11/10/2008 às 01:56 10/11, 2008 Eae galera entao... To querendo faze um ciclo agora mas estou em duvida de que ciclar... se dura x deca.... ou depo x deca... Esse é o segundo ciclo esse ano... ja fiz um ciclo de dura que acabou nao me dando o ganho de massa que eu esperava... oq vcs acham... antes é bom dizer.... tenho 1,87... 85 kg... 41 de braço 500mg/sem de dura durante 8 semanas 200mg/sem de deca durante 8 semanas ou 400mg/sem de deposteron durante 8 semanas 200mg/sem de deca durante 8 semanas isso tdo acompanhado de tamox 10 ou 20mg durante o ciclo e na tpc... e indux 21 dias apos a ultima aplicação com suplementação forte... e alimentação os ciclos tem potencial para gerar um ganho legal? qual dos 2 seria ideal para ganho de massa e geram menor efeito colateral (por eu ja ter feito um ciclo de dura esse ano) Obrigadoo Abraçoo
Postado 11/10/2008 às 02:08 10/11, 2008 Cara isso e você quem tem que decidir, olhe os relatos sobre quem já usou e veja o que acha melhor pra você. A maioria dos ciclos (quando bem estruturados) tem capacidade de ganhos bons dentro de seus objetivos. Quer ter bons ganhos com o que você escolher ? Dieta/Suplementos/Treino/Descanso/ E de a mesma importância a TPC a que deu ao ciclo! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar