Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Posts Recomendados

Postado

Pra quem não sabe Eduardo Correa é um dos (senão o maior) maiores fisiculturistas brasileiros.

E recentemente recebeu um aviso de sua academia, World Gym, que o proibia de treinar após as 4 alegando que ele não se encaixa no perfil da academia.

Ele disse no twitter(@edubodybuilder) :

"hj recebi um recado da administracao da world gym me impedindo de treinar apos as 4..vai entender #discriminacaoecrime"

"treino la a 8 anos e pago mensalidade.."

"obrigado pelas centenas de respostas a respeito do meu drama... a alegacao é que eu "nao me encaixo no perfil da academia" bizzarro"

É um absurdo isso, um profissional desse nivel que deveria ser convidado pra treinar de graça nas academias tem que passar por uma coisa dessas por causa desse MALDITO MUNDINHO FITNESS.

P.S: Não sei se já foi postado, Qualquer coisa pode deletar então.

Editado por Latin Snake

Postado

Brasil meu irmão. Fazer o q...

Se fosse um jogador de futebol, playboy, policial, juiz, qq merda q desse lucro, treinaria de graça. Mas é só um fisiculturista...Ele tá achando q aqui é Estados Unidos? Negócio aqui é ficar magrelo e raquitico pra ser jogador ou bunduda e peituda pra posar nua e desfilar no carnaval. Pq o resto, é resto...

Obs.: Absurdo ele ter q pagar academia. Absurdo!! Por isso sou a favor dos atletas de ponta sair dessa merda de pais e treinar fora q nem homem. Aqui tem q implorar ganhar um salário de bolsa atleta. Francamente...dá nojo.

Postado
  • Autor

Brasil meu irmão. Fazer o q...

Se fosse um jogador de futebol, playboy, policial, juiz, qq merda q desse lucro, treinaria de graça. Mas é só um fisiculturista...Ele tá achando q aqui é Estados Unidos? Negócio aqui é ficar magrelo e raquitico pra ser jogador ou bunduda e peituda pra posar nua e desfilar no carnaval. Pq o resto, é resto...

Obs.: Absurdo ele ter q pagar academia. Absurdo!! Por isso sou a favor dos atletas de ponta sair dessa merda de pais e treinar fora q nem homem. Aqui tem q implorar ganhar um salário de bolsa atleta. Francamente...dá nojo.

Mais tipo ele nao ta morando no EUA? Acho q isso é no EUA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.