Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor Me Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Ola, criei varios topicos akie mas ainda nao consegui o que preciso saber, to kerendo fazer meu primeiro ciclo so q eu preciso de opinioes de vcs, alguem poderia me ajudar, add meu msn: [email protected] , pq aki no forum ainda nao consegui a respota que quero, qm puder me ajudar agradeço muito, abraços

Postado

Devo imaginar pq não recebeu ajuda, Maninho aqui ninguem monta nada, ninguem aconselha a nada, o maximo que podem fazer é dar alguma dicas, então se vc realmente quer ciclar, vai ter q estudar as drogas, seu efeito e sua MV, começa na secão de relatos aki mesmo no forum, sem pesquisa não vai a lugar algum .

Bora estuda =)

Abraço

Postado

po brother, garanto que se vc pesquisar suas duvidas irão sumir, tem certas duvidas que são normais, mesmo pesquisando é dificio entender, mas lembro de um tópico seu uns dias atras, vc quer a parada mastigada, ai é mole!!!!

Postado
  • Autor

po brother, garanto que se vc pesquisar suas duvidas irão sumir, tem certas duvidas que são normais, mesmo pesquisando é dificio entender, mas lembro de um tópico seu uns dias atras, vc quer a parada mastigada, ai é mole!!!!

PO cara eu tinha pesquisado montei td direitin, mas nao acc meu topico!!! ta dificil por aki mano axo q vo tentar em outro site poq aki nao obtive o que queria!!

Postado

cara tu viu o modelo de tópico pra relato??

se não esta no padrão do forum não tem nem o que reclamar brother, da mais uma olhada ai, jaja um moderador vai te banir

Postado
  • Autor

cara tu viu o modelo de tópico pra relato??

se não esta no padrão do forum não tem nem o que reclamar brother, da mais uma olhada ai, jaja um moderador vai te banir

Eu acompanhei o modelo td direitin, altura, peso, medidas, ciclo, tpc, mas deve ser pq eu so membro recente criei minha conta ontem, poderia add meu msn??

Postado

o tópico segue um padrão e contém regras, se você não as seguem seu tópico é fechado .

ngm monta dieta nem treinos e nada, tem muitos tópicos aqui para sanar as suas duvidas, para isso contém a busca e os tópicos .

basta pesquisar

Editado por a arte de treinar

Postado
  • Autor

o tópico segue um padrão e contém regras, se você não as seguem seu tópico é fechado .

ngm monta dieta nem treinos e nada, tem muitos tópicos aqui para sanar as suas duvidas, para isso contém a busca e os tópicos .

basta pesquisar

Voce leu oq eu escrevi la em cima,intao eu segui o modelo do topico, preenchhi meus dados mas ta dificil

Postado

já tentou mandar uma msg diretamente a um moderador em vez de ficar criando mais topicos inúteis e poluindo o fórum?

Postado
  • Autor

já tentou mandar uma msg diretamente a um moderador em vez de ficar criando mais topicos inúteis e poluindo o fórum?

Sim mas ele nao me responde

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.