Postado 8/10/2008 às 18:16 10/8, 2008 Ola pessoal, blz? Fiz um ciclo de 8 semanas de Deca(200mg/semana) X Dura (500mg/semana) e consegui bons resultados - consegui ganhar os 10kg que pretendia com o mesmo. Jah estou fazendo a TPC, fiz os exames de acompanhamento (tudo ok), e etc... Estou planejando jah o segundo ciclo, por favor, o q voces acham do ciclo abaixo??daria para obter bons ganhos com esse ciclo e uma dieta adequada? Deca (200mg/semana) 150mg de propionato ds/dn Protecoes: Silimarina --> 300 MG / dia Tamoxifeno --> 10 MG / dia TPC: 1º - 14º > 100mgs clomid + 40mg de tamox por dia 15º - 28º > 50mgs clomid + 20mg de tamox por dia 29º - 42º > 20mg de tamox por dia =>Dados: Peso: 80kg Idade: 28 Tempo de treino: 5 anos Altura: 1,79 =>Objetivo: Ganha de massa magra (espero conseguir um ganho de uns 10 a 15kg) =>Experiencia com AE: segundo ciclo =>Tempo do ciclo: 6 semanas Obrigado, Rodrigo
Postado 8/10/2008 às 18:52 10/8, 2008 olha não sei se vou te desanimar mas conseguir 10~15 kg no segundo ciclo é mto dificil vc pode conseguir algo em torno de 5~9 kg
Postado 8/10/2008 às 20:02 10/8, 2008 cara, desse seu ganho de 10kg, qto vc consegue manter sem ciclar novamente ?
Postado 8/10/2008 às 20:33 10/8, 2008 Autor Fala GjM, blz? veio...iniciei a TPC ha duas semanas atraz, ateh agora consegui manter o peso. Eu to fazendo acompanhamento nutricional, suplementacao e etc. Acho q isso estah ajudando bastante... Meu objetivo agora eh ganhar mais uns 5kg jah estah otimo Despois penso soh em manter mesmo - saih dos 70kg no primeiro ciclo, chequei aos 80kg, meu objetivo eh chegar aos 85kg e manter... Eu tenho certa tendencia a acne, nao reagi muito bem a Dura, por isso pensei em subistituir a Dura pro proprianato - pelo q achei, parece q proprianato retem menos, e tb causa menos colaterais... Pensei em usar Estanazolol no lugar da Deca tb, porem fiquei com receio de comprar algo falsificado - houvi falar q soh tem Estanazolol falsificado por aih, e tb nao quiz arriscar usando algo de um lab under... Alias, Deca eu consigo arrumar facil, to tendo dificuldade em achar proprianato... O q vc acha do ciclo q postei?sugere alguma melhoria? Obrigado, Rodrigo
Postado 8/10/2008 às 20:44 10/8, 2008 impossivel ganhar 10 a 15kg de massa magra tu pode ate ganhar esse peso, mais sera em retençao e gordura. ja que tu quer massa magra, troca essa deca, por stano, tremb,bold e pode confiar nos lab under, que sao bons sim, tome cuidado é com esses vendedores da net... t+
Postado 8/10/2008 às 22:20 10/8, 2008 ou troca esse prop por enantato e faz de 8 a 10 semanas junto com a deca
Postado 9/10/2008 às 11:47 10/9, 2008 Autor Ola marques, estou ciente da retencao provocada pela Deca e pela Dura. Tambem sei q esses 10kg q ganhei certamente nao sao soh de massa magra, e q vou perder um mucado com o tempo ateh estabilizar... Eu ateh pensei em fazer o ciclo abaixo por 6 semanas: 150mg de Propionato ds/dn + 100mg de Estanazolol ds/dn Desiti dessa opcao pq soh achei esses AEs de labs under, como FM e USP labs. Estou meio com receio de comprar esses produtos, nao dah pra sair injetando qualquer coisa tb,neh?Afinal, estou colocando minha saude em risco tomando isso... Serah proprianato e Estanazolol da Usp ou FM sao confiaveis?Existe alguma forma de pelo menos verificar a orinalidade dos produtos desses labs? Outra duvida tb seria questao da conservação, por exemplo, um bujao de Estanazolol daria para algumas aplicacoes, apos aberto, o produto deve ser conservado resfriado(tipo, numa geladeira)? Obrigado, Rodrigo
Crie uma conta ou entre para comentar