Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Silver Surfer

Posts Recomendados

35 anos

1,86 m

76 kg

10% BF, aproximadamente

Meta:

80 kg no mínimo

10% BF

Ganhos sobretudo no peitoral e braços.

Galera, sou novo aqui na comunidade e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a definir uma estratégia para o meu crescimento.

Eu malho seriamante há muito tempo e também tenho feito suplementação de maneira rotineira há uns 3 anos. Apesar da disciplina e dos esforços (e dos gastos), os meus ganhos de massa magra são sempre muito tímidos e muito lentos, ao mesmo tempo em que as perdas são rápidas se eu me descuido um pouco. Sou ectomorfo um típico: membros longos e delgados, pouco acúmulo de gordura corporal e metabolismo muito acelerado.

É claro que eu gostaria de ter um corpo largão, torax todo alto e trincadaço, bração torando na manga da camisa. Mas eu tenho uma boa noção dos limites do meu biotipo, e sei até onde eu posso ir respeitando a minha saúde e constituição física. Também não acho legal ficar com um aspecto artificial, exagerado. Sou magro, longilíneo, e sei que não tem nada a ver eu ficar bombadão. Estou em paz com a minha constituição física.

Depois de tanto tempo malhando e suplementando, eu venho pensando em fazer um ciclo com algum esteróide para estabelecer um novo marco para o meu corpo, já que parece que eu não consigo superar um teto dos 80 kg sem acabar perdendo definição muscular. Eu até já cheguei a 83 kg, mas me sentia "cilíndrico", ou seja: sem cintura e sem definição no abdome. Ou seja, quero chegar a no mínimo 80 Kg, mantendo uns 10 a 12 % de gordura.

Vi que aqui na Comunidade tem uma porção de tópicos muito bons sobre ciclos com anabolizantes, mas confesso que não me senti seguro o bastante para seguir nenhum deles, e por isso resolvi abrir um tópico à parte. A razão para isso é

que eu tenho medo de que eu possa acabar complicando a minha imunidade ao fazer uma escolha errada para fazer um ciclo.

Pelo que eu já andei lendo, acho que um ciclo com Oxandrolona seria o ideal para eu ter o ganho que quero. Gostaria de saber se alguém poderia me tirar as seguintes dúvidas:

1- A Oxandrolona oferece algum risco para o sistema imunológico?

2- Pelo que eu vi, levando em conta a minha altura, a dosagem ideal de Oxandrolona para mim seria 100mg/dia. Mas por quanto tempo? É necessário fazer uma pirâmide com a dosagem ou eu já começo logo com a dose cheia?

Pow, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer um monte. B)

Editado por Silver Surfer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, já vou avisando que seu caso não é algo a ser solucionado por fórum, e sim com um médico especializado e com boas referências.seria irresponsabilidade sua e nossa.abraço

[2]

além do mais, se vc ler os relatos, muita gente fica gripada durante os ciclos, portanto as drogas baixam a imunidade sim! eu realmente não sei como funciona a imunidade de quem tem os virus da aids, se é sempre baixa, se tem valores normais e as vezes abaixa... enfim, é complicado pra alguem aqui opinar aqui nesse caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

além do mais, se vc ler os relatos, muita gente fica gripada durante os ciclos, portanto as drogas baixam a imunidade sim! eu realmente não sei como funciona a imunidade de quem tem os virus da aids, se é sempre baixa, se tem valores normais e as vezes abaixa... enfim, é complicado pra alguem aqui opinar aqui nesse caso...

A medicação antiretroviral praticamente elimina o vírus do corpo, de modo que os níveis de imunidade voltam ao normal. Inclusive, já há estudos que atestam que uma pessoa soropositiva em tratamento e com a carga viral indetectável há mais de seis meses, e sem a intercorrência de outras patologias (por exemplo, alguma hepatite) é não-infectante. Ou seja, não transmite mais o vírus. Sobre isso, recomendo a leitura dos artigos neste link: Indetectável = Intrasmissível?

Ou seja, normalmente os meus níveis de imunidade são normais. A minha preocupação é só se há alguma notícia de interação entre a Oxandrolona e os remédios que eu tomo (em dose única, antes de dormir).

E também gostaria de saber por quanto tempo o ciclo de Oxandrolona deve durar. Convém tomá-la com algum outro anabólico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em tomar algum AE(anabolic steroid) recomendo que use alguma testosterona pq ai vc vai simplismente estar aumentando a testosterona do seuu corpo(de forma exogena) e acho que isso não atrapalharia com os remédios.

Mas como o gibbon falou ai, não é aqui que vc vai encontrar sua resposta, os users apenas "sugerem", cabe a vc faze-lo por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...