Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Então.. começei meu primeiro ciclo..

Ontem injetei o primeiro ml de durateston

não sei se é psicologico hehe

mas ganhei força instantanea

peso 181 70 kilos

quero ganhar massa

sou mt magro

vou fazer um ciclo de 10 semanas

10 ml de dura e 10 ml de deca

1 ml d cada por semana

e depois pra manter comprei mais 6 ml de dura...

entao 16 ml de dura e 10 de deca

PS: senti dificuldade pra abrir o frasco de durateston..

cortei meu dedo

Postado

Nooooossa,

A quanto tempo vc treina?

Já vou dar um toque em vc, se aplicou isso ai e deu força na hora jogue fora pelo amor de Deus. Deve ser óleo diesel, criptonita, suco de fruta gumies, tudo, menos dura. Dura começa a aparecer efeitos na quarta semana!

Bom se está ciclando creio ter estudado mto, comprado medicamentos para TPC e no minimo q tenha o HCG em mãos.

Pois se eu estiver errado e vc ñ possui esses, o corte no seu dedinho ñ vai ser nada perto dos: peitinhos femininos, suas bolas do tamanho de um grão de feijão e é claro q vc sabe q vai ficar brocha.

Vc sabe q tem qntidades minimas e dias certos para aplicaçao né? Se vc ñ manter isso estabilizado sabe q o aparecinento dos colaterais é rapidinho né?

Seu tópico esta fora do padrao, leia como postar nos topicos fixos. Senão vai ser fechado.

Cara e na moral adia esse ciclo ao maximo e estuda direito p/ não se foder. Vc ñ tem a menor noção do q esta fzndo, por Deus do céu!

Postado

Olha cara eu vou lhe ajudar porque sem o devido suporte com certeza você vai se fuder, quando digo se fuder é se fuder mesmo.

Primeiro arrume seu tópico, leia isso senão vi ser bloqueado: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/

Depois quero que leia isso:

Depois nessa sessão do fórum, procure o perfil das duas drogas: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-de-esteroides-anabolizantes-e-outras-drogas/

Depois pesquise no Fórum por TPC SERMS.

Ciclos de Dura + Deca norlmanete são utilizados por no maximo 8 semanas.

O protocolo que mais vejo utilizando é 500mg de dura e 200mg de deca semana, divididos em 2 doses. Então pode dar uma pesquisada aqui nessa sala para ver um ciclo que fora aprovado pela maioria do pessoal do fórum e seguir o modelo.

Cara abre o olho, numa boa, para com isso por enquanto, estuda direito que se foder é consequencia de continuar com o tanto de conhecimento que vc tem (pelo jeito é zero).

Abraços e novamente para com isso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.