Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Então.. começei meu primeiro ciclo..

Ontem injetei o primeiro ml de durateston

não sei se é psicologico hehe

mas ganhei força instantanea

peso 181 70 kilos

quero ganhar massa

sou mt magro

vou fazer um ciclo de 10 semanas

10 ml de dura e 10 ml de deca

1 ml d cada por semana

e depois pra manter comprei mais 6 ml de dura...

entao 16 ml de dura e 10 de deca

PS: senti dificuldade pra abrir o frasco de durateston..

cortei meu dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nooooossa,

A quanto tempo vc treina?

Já vou dar um toque em vc, se aplicou isso ai e deu força na hora jogue fora pelo amor de Deus. Deve ser óleo diesel, criptonita, suco de fruta gumies, tudo, menos dura. Dura começa a aparecer efeitos na quarta semana!

Bom se está ciclando creio ter estudado mto, comprado medicamentos para TPC e no minimo q tenha o HCG em mãos.

Pois se eu estiver errado e vc ñ possui esses, o corte no seu dedinho ñ vai ser nada perto dos: peitinhos femininos, suas bolas do tamanho de um grão de feijão e é claro q vc sabe q vai ficar brocha.

Vc sabe q tem qntidades minimas e dias certos para aplicaçao né? Se vc ñ manter isso estabilizado sabe q o aparecinento dos colaterais é rapidinho né?

Seu tópico esta fora do padrao, leia como postar nos topicos fixos. Senão vai ser fechado.

Cara e na moral adia esse ciclo ao maximo e estuda direito p/ não se foder. Vc ñ tem a menor noção do q esta fzndo, por Deus do céu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu vou lhe ajudar porque sem o devido suporte com certeza você vai se fuder, quando digo se fuder é se fuder mesmo.

Primeiro arrume seu tópico, leia isso senão vi ser bloqueado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/

Depois quero que leia isso:

Depois nessa sessão do fórum, procure o perfil das duas drogas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-de-esteroides-anabolizantes-e-outras-drogas/

Depois pesquise no Fórum por TPC SERMS.

Ciclos de Dura + Deca norlmanete são utilizados por no maximo 8 semanas.

O protocolo que mais vejo utilizando é 500mg de dura e 200mg de deca semana, divididos em 2 doses. Então pode dar uma pesquisada aqui nessa sala para ver um ciclo que fora aprovado pela maioria do pessoal do fórum e seguir o modelo.

Cara abre o olho, numa boa, para com isso por enquanto, estuda direito que se foder é consequencia de continuar com o tanto de conhecimento que vc tem (pelo jeito é zero).

Abraços e novamente para com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...