Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston!?


Posts Recomendados

Olá galera!!

Estou precisando de ajudas!! rsrsr Bom, tenho 1,80 de alt. peso: 68, braço: 29, estou pensando em fazer um ciclo com dura, pois minha intenção é somente ganhar um pouco de massa, pois não quero crescer tanto, gostaria de saber se com 8dura utilizando em 1mes vou ter algum resultado??? Treino a 1 ano. valew galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na maioria dos casos Dura começa a fazer efeito mesmo lá pra 3 semana.

Então fazendo 4 semanas como pretende(1 mês) ira parar o ciclo no momento em que começariam a surgir os ganhos.

E levando em consideração a sua altura, peso e duvidas, posso dizer que não deve ciclar pelos seguinte motivos:

1º não sabe se alimentar

2º não sabe treinar

3º não entende nada de Anabolizantes

Mas a vida e sua então. . .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Me alimento muito bem, como 3 em 3 hrs, o problema é que sou magro de ruim msm!!

2º 1º ano de academia consegui uma boa diferença de antes, pois estou bem definido.

3° Se estou nesse Tópico é pq não conheço mesmo e preciso de orientações!!

4º Obrigado pela informação passa, já tinha ouvido alguem falar dessa 4ª semana onde começa o desenvolvimento dos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29cm de braço???????

e quer ciclar ainda!!!!!!!!!!

cara come que nem um loko, manda bastante carbo(batata, pão,arroz) toma um hipercalorico

ai qdo tiver pesando pelo menos uns 78kg e tiver uns 36cm braço, ai pensa em ciclar

t+

e num guento mais ver esse negocio

queria crescer só um pokinho...aff!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...