Postado 28/02/2011 às 14:35 02/28, 2011 Dae galera beleza ? Então , andei pesquisando aqui no forum sobre esteroides antes de postar ou fazer qualquer coisa. Porem ainda é muito complicado, pois cada tópico que eu procuro sobre relato de ciclos e diferente. Por exemplo pensei em fazer um ciclo com Deca, porem li aqui no forum que se deve tomar junto com algum tipo de testosterona e ter uma anti-progestogênica se precisar. Porem é mais complicado do que simplismente injetar qualquer coisa na esperança de creçer, em cada tópico o usuario usa uma testosterona e uma anti-progestogênica diferente do outro. Então começa a ficar mais complicado. E ainda tem o tal do TPC, terpia pós ciclo. Como sou novato na parte de esteróide não quero acabar fazendo merda e fodendo com meu corpo. Então gostaria da ajuda de vocês , existe algum tipo de profissional na area da suade que faça acompanhamento do uso de anabolizante para ganho de massa muscular ? Vlw galera abraços.
Postado 28/02/2011 às 14:40 02/28, 2011 Primeiro pesquise MUITO sobre nutrição e faça uma dieta bem elaborada. O médico que acompanha sobre metabolismo é um endócrinologista! Abraço!
Postado 28/02/2011 às 14:44 02/28, 2011 É um endócrinologista mesmo, mas ele não vai te receitar esteróides para fins estéticos. Abç
Postado 28/02/2011 às 17:10 02/28, 2011 Autor Primeiro pesquise MUITO sobre nutrição e faça uma dieta bem elaborada. O médico que acompanha sobre metabolismo é um endócrinologista! Abraço! É um endócrinologista mesmo, mas ele não vai te receitar esteróides para fins estéticos. Abç Vlw Galera, é imaginei que não faria por fim estéticos ><" Eu estou com 22 anos 1,73m de altura e com uma dieta legal estou com 70KG faço academia a 8 meses , passei de 33,5 de braço pra 38. Estou com um corpo legal ja , estou com uma dieta legal e com suplementos, o problema é que eu gostaria de chegar aos 40 - 41cm de braço mais porra... ta fode de creçer agora que passou os meses inicias. É eu sei que pra academia tem que ter: Paciencia , determinação e força de vontade. Mais caramba demora de mais pra chegar aos 40-41 cm de braço ( a nao ser que você tenho um alto % de gordura) Bom, acho que eu vou marcar uma consulta com um endo então pra ver a opinião dele. Vlw galera obrigado, vou continuar pesquisando pelo forum. Abraços.
Postado 28/02/2011 às 17:29 02/28, 2011 entao cara,tem que ter paciencia kkk usa algum NO antes,vai testando outras coisas acho que 8 meses é muito pouco,poq após seu ciclo (se ocorrer),acho que vai ser bem mais dificil MM,o que deixaria mais desmotivado
Postado 28/02/2011 às 18:32 02/28, 2011 eu ia num nutrologo que comentava que tinha cliente dele que comentava que queria usa anabol ,dai ele levou o cara no limite genetico dele naturalmente e quando nao deu mais encaminhou o cara pra outro profissional que ''deixa a saude em segundo lugar''( obviamente o cara ia acompanhar um tratamento com esteroides no sujeito).
Crie uma conta ou entre para comentar