Postado 28/02/2011 às 14:35 02/28, 2011 Dae galera beleza ? Então , andei pesquisando aqui no forum sobre esteroides antes de postar ou fazer qualquer coisa. Porem ainda é muito complicado, pois cada tópico que eu procuro sobre relato de ciclos e diferente. Por exemplo pensei em fazer um ciclo com Deca, porem li aqui no forum que se deve tomar junto com algum tipo de testosterona e ter uma anti-progestogênica se precisar. Porem é mais complicado do que simplismente injetar qualquer coisa na esperança de creçer, em cada tópico o usuario usa uma testosterona e uma anti-progestogênica diferente do outro. Então começa a ficar mais complicado. E ainda tem o tal do TPC, terpia pós ciclo. Como sou novato na parte de esteróide não quero acabar fazendo merda e fodendo com meu corpo. Então gostaria da ajuda de vocês , existe algum tipo de profissional na area da suade que faça acompanhamento do uso de anabolizante para ganho de massa muscular ? Vlw galera abraços.
Postado 28/02/2011 às 14:40 02/28, 2011 Primeiro pesquise MUITO sobre nutrição e faça uma dieta bem elaborada. O médico que acompanha sobre metabolismo é um endócrinologista! Abraço!
Postado 28/02/2011 às 14:44 02/28, 2011 É um endócrinologista mesmo, mas ele não vai te receitar esteróides para fins estéticos. Abç