Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterol 250

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou no meio de um ciclo de mdrol e to com a oportunidade de pegar esse TESTOSTEROL 250, tava pensando em usar na minha tpc, porém, encontrei poucas informações sobre o produto, mas creio que seja uma especie de testo booster

as informações de uma página traduzida:

"Este produto foi desenvolvido por um cientista Polaco – É mais forte e eficaz que muitos “para-anabolics” com muitos ingredientes Extensa investigação levada a cabo na Polónia com plantas esteroidais, em 2004.

Os resultados mostraram que estes compostos administrados em conjunto com a bom plano de treino aumentou a massa muscular em 18-26%.

Em 2006, as observações colectadas a após 30 dias com atletas voluntários e dietas adequadas, o produto Testosterol ™ 250 obteve resultados excepcionais! O consumo de apenas uma embalagem apresentou um ganho de peso médio de 2.3 kg de massa magra e em atletas profissionais (até 9 kg). Mais de 90% dos aletas aumentaram os seus resultados nos treinos. Em 86% foram pesquisadas algumas mudanças positivas no período nocturno. O produto melhora a regeneração durante o sono (no mesmo período aumenta o volume do tecido muscular). Deve prestar atenção o período suficiente de descanso e dormir pelo menos de 8 horas de sono por dia. "

aqui tem uma foto do produto

post-33356-080002900 1298428448_thumb.jp

se alguem conhece ou já usou ajuda ae a acrescentar informações

Postado

Vou te apresentar meu amigo,ele se chama flood,conhece?

Posta as informações todas do negócio ai.

Postado
  • Autor

cara eu já postei as informações que eu achei na net, mas não encontrei nenhum relato,

eu queria saber a opinião de alguém que já usou pra saber se o negócio presta mesmo

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.