Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Ciclo Atual

Posts Recomendados

Postado

Idade 24

Tempo de treino 4 a 5 anos

Peso 86

Altura 1,84

BF% 10-12%

Medidas ( braço 42 /peitoral n sei / costas n sei)

Quantos ciclos já fez - 1ciclo

objetivos com o ciclo - ganhar volume e trincar

Galera já postei aqui no forum a respeito do meu ciclo, estou tomando stano + enantato, desta forma:

Stano todos os dias

Enantato - 1x por semana

Ambos Landerlan

Alimentacao feita por nutricionista e trino forte com personal de fisiculturismo.

Estou indo para a 4 semana, e iria ateh a 6.

Tpc - triblos e tamox

Bom aqui vem a minha duvida, que ate pode ser facil responder, mmais q para mim esta sendo complicado, bom n sou frango, nem perto disso, tenho um bom volume mais pouca definicao, segundo meu personal ele tem que fazer meu musculo sair hehehe.

A minha duvida vem pelo seguinte, n gostei nem um pouco do resultado do enantato, porem já que tinha começado nao quis parar, só que n estou gostando do resultado do ciclo, meu braco cersceu 4 centrimetros dei uma rachada mais acho a qualidade muscular minha ainda muito fraca pra definicao,

Possuo 20 testoland e 15ml de 200mg de decaland, e estava pensando em tomar e depois definir, pois ainda tenho 60ml de stano,100 comp de ox, sera que paro o ciclo agora, ou acabo esse e dou uma pausa e faco o outro?Estava pensando em parar a stano tomar 2 ml de enantato, durante 2 semanas, dai faria uma viajemm de 1 semana , retornaria e iniciava deca + dura, bom oque poderem me ajudar agradeco, to na duvida da stano de amanha vls.

Editado por brunoms

Postado

Brother, reve a sua dieta. e rola dar um tempo dpos de finalizar o ciclo.

Continua com o ciclo ate o final, faz tpc e dps pensa no prox!! relaxa as ideias ai rs

Postado
  • Autor

Brother, reve a sua dieta. e rola dar um tempo dpos de finalizar o ciclo.

Continua com o ciclo ate o final, faz tpc e dps pensa no prox!! relaxa as ideias ai rs

Vlws meu, qto a dieta ta bem tranquila cara, acho que estou comendo ateh de mais, porem n to tendo ganho de gordura, é que realmente achei p resultado meio fraco, esperava algo mais perceptivel, mmais to com otimos ganhos sim, quanto tempo aconselha a dar de de pausa?

Postado

Cara, 4 cm de braço nao eh perceptivel? :o

Faça exames pós tpc para ver como andam as coisas... Ai dependendo vc cicla de novo, ou nao (:

Postado
  • Autor

Cara, 4 cm de braço nao eh perceptivel? :o

Faça exames pós tpc para ver como andam as coisas... Ai dependendo vc cicla de novo, ou nao (:

Entendi, quais exames ?

Postado
  • Autor

Galera to precisando urgente da ajuda de vcs ,pelo um episodio que aconteceu hj, bom estou na ultima semana de stano + enantato, bom hj de manha fui aplicar 1ml de ambas, logo qdo tomei 1ml de enantato me deu queda de pressao, formigamento no corpo todos, e tose , muita tose to ateh agora com a garganta meio arranhando, um pouco de falta de ar, alguem sabe doque se trata?

N sei se finalizo o ciclo ateh sexta ou paro agora, so griladao, passei um medo da poha e to me sentindo meio cansado agora, por favor se der para alguem com mais experiencia me ajudar agrade o , vlws

Postado

tu pode te acertado um vaso, ai ocorreu uma reação, sorte tua pq pode ter um choque anafilatico e MORRER

tu fez aspiração antes de aplicar???

Postado
  • Autor

tu pode te acertado um vaso, ai ocorreu uma reação, sorte tua pq pode ter um choque anafilatico e MORRER

tu fez aspiração antes de aplicar???

Kra n sei, foi 1 cara que aplicou em mim, que por sinal esta aplicando desde o inicio do ciclo, sera que paro com as aplicacoes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.