Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding - This Is How Winners Are Made


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todo mundo ficou curioso porque ele disse que no final da vontade de sair treinando hshshshs

O finalzinho que entendi foi: isso está em vc, vc pode fazer isso, faça por vc mesmo, prove pra vc mesmo.

Ai teve mais um baratinho que não entendi :huh:

Muito bom o vídeo out. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ingrês é meia boca , algumas palavras não foram reconhecidas pelo meu vocabulario meia boca² xD

então vou tentar traduzir Mais ou menos - Aonde tem a interrogação , é porque eu tentei "deduzir" a palavra

Começa assim:

-A vida é Dura, quando voce se levanta , vai ser puxado para baixo... quando voce é em baixo , vai ser pisoteado (fala umas coisas doida que não entendo)

0:17 - Não tem segredo , voce cai , voce se sente arrazado(?) , voce limpa o suor no seu rosto (?) , mas cada vez que isso acontece , voce volta de pé e levanta o mais rapido que voce consegue.. não importe quantas vezes voce precisara fazer isso

0:48 , nada é de graça e facil de mais... A vida é dura , muito dura.. incrivelmente dificil , voce falha mais do que ganha...

1:04 , então voce precisa estufar o peito , estalar(alongar) seu pescoço e ultrapassar todas as dificuldades (ele elenca 1 por 1)

1:44 - No final do dia , Sucesso é o que todos queremos... todos queremos vencer

1:55 - então vamos.. levante-se para o topo , corra rapido , sonhe Alto , viva como voce jamais viveu , isso està dentro de voce.. voce pode fazer isso , faça para voce mesmo , prove para voce mesmo ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...