Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mdrol + Alguma Coisa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera ...bom ja tentei ajudar bastante gente aqui a respeito do mdrol , agora é minha vez de pedir ajuda.

Ano passado mandei pra dentro o mdrol na estruta de 1-2-3 ...ganhei 9kg e perdi 5 desses 9 no final de tudo , cheguei a 86kg com um bf de uns 10 a 12%

Fui viajar nas ferias e comi muita tranqueira acabei dando uma engordada e até agora estou perdendo isso que ganhei , pra falar a verdade estou com uma definição melhor agora do que antes acredito estar com bf rondando 9 a 10 % .

Bom agora vem minha duvida to afim de ciclar mdrol de novo na estrutura 2-2-3 e to pensando em mandar alguma daquelas outras drogas tipo o p-plex ou o furaza-A ou o p-stanz .

Outra opção que acho ser interessante é fazer

1 e 2 semana mdrol - 20mg dia

3 semana - 30mg dia mdrol + 30 mg d-zine

4 a 6 semana - 45 mg d-zine

Vocês acham que vale a pena fazer isso? Se sim qual droga usar? Se não o porque.

Agradeco desde já!

Editado por anubis

Postado

Por que você não para de enfiar essas tranqueiras pra baixo e começa a tomar bola de verdade? Dão muito mais resultado, são mais baratas e dão menos colaterais...

Tô falando sério...

Postado

se for para fazer stack com PH's que seja com pelo menos 1 não metilado. senão teu fígado vai pro saco, ainda mais sendo M-drol um deles.

então o p-plex vc já descarta pois é metilado.

agora na minha opinião pessoal eu se fosse vc não usaria M-drol de novo. Muito forte e muita retenção. Vc acha que valeu a pena no final das contas?

e outra coisa, como te indicar um combo se não sabemos teus objetivos?

Postado
  • Autor

se for para fazer stack com PH's que seja com pelo menos 1 não metilado. senão teu fígado vai pro saco, ainda mais sendo M-drol um deles.

então o p-plex vc já descarta pois é metilado.

agora na minha opinião pessoal eu se fosse vc não usaria M-drol de novo. Muito forte e muita retenção. Vc acha que valeu a pena no final das contas?

e outra coisa, como te indicar um combo se não sabemos teus objetivos?

Opa rapaz verdade esqueci de falar o que eu pretendo...

É verdade o p-plex é metilado eu confundi o nome ...

Então quer ganhar massa com o maximo de qualidade possivel...

E cara o mdrol não me deu muita retenção não desses 4 kg que eu perdi foi por causa da dieta eu tava COMENDO MUITOOO quando eu ganhei e depois do mdrol foi praticamente impossivel manter a dieta dimunui cerca de 3mil calorias porque não conseguia intuxar mais comida , ai fui perdendo e perdendo ... agora vou fazer algo mais moderado na comida porque foi foda .

Pretendo com esse ciclo alguma coisa no maximo 4kg e com o maximo de qualidade possivel (penso isso porque no meu caso não rolou muita retenção com o mdrol).

Você acha que o D-Zine vale a pena??

A e sobre colateriais e valer a pena ...eu acho que no final valeu a pena , eu fiz exames apos e ñao estão muito zuados , e pelos ganhos achei incrivel , por isso estou convicto de mandar o mdrol pra dentro de novo , so queria dar uma tunada nele se é que vale a pena ...se não valer vou manda-lo solo mesmo...

E so pra constar to mandando silimarina a 1 semana já , vou mandar até o fim dessa e apos a TPC vou manda-la de novo (TPC SERMS + vitrix + ZMA + NO XPLODE , fora splementação basica que não preciso nem falar a respeito qualquer amador sabe)

Valeu as respostas ai

Editado por anubis

Postado

cara na verdade o D-zine nada mais é do que uma versão mais branda do superdrol (m-drol), então não vejo muita vantagem usar os 2 juntos.

já que vc quer qualidade e não muito volume, pq não faz um ciclo com h-drol??

sobre a silimarina, é isso mesmo, antes do ciclo e após a tpc.

Postado
  • Autor

30mg de m-drol é muito

Cara no ciclo que eu fiz eu tinha planejado fazer 10 - 20 - 20

Mas ai até o quinto dia da segunda semana tava mto fraco , então na terceira semna aumentei pra 30 e não tive colaterais , e os ganhos apareceram.

Fora que os exames pos ciclo estavam tudo okay na medida do possivel e depois de uns 15 dias ao termino da tpc tava tudo 100% okay

E sobre usar o H-drol e não o M-drol é porque eu tenho em mãos o Mdrol, estou cogitando dezistir dele e fazer um ciclo de EAs mesmo

Editado por anubis

Postado
  • Autor

Outra ideia que eu tive é fazer 10-20-20 com mdrol e mandar stanodrol 300 a 450 mg a partir da terceira semana do mdrol

Postado

ai lek eu comecei essa semana o ciclo com M-drol

to fazendo 1-2-2

hj foi meu segundo dia to soh com m-drol mesmo sozinho

espero conseguir uns 5 kg q tah otimo

qndo decidir como ira fazer fala ai kem sabe n aproveito a sua ideia tb.

abraço!

Postado

E sobre usar o H-drol e não o M-drol é porque eu tenho em mãos o Mdrol, estou cogitando dezistir dele e fazer um ciclo de EAs mesmo

stack com m-drol é foda mesmo cara.

se for com ph, pelo seu objetivo acho que a melhor opção seria h-drol mesmo mas sua idéia de fazer um ciclo com eas eu acho bem melhor do que mandar o m-drol de novo.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.