Postado 16/02/2011 às 14:28 02/16, 2011 O grand prix do Strikeforce tem movimentado os noticiários do MMA em todo o mundo mas o torneio perdeu grande parte de seu glamour com a derrota do russo Fedor Emelianenko para Antonio Silva no sábado passado. Fedor é a maior estrela da organização e era considerado o favorito para conquistar a disputa. Sua vitória era tida como certa não fosse um segundo round destruidor do brasileiro. Os socos destruíram o rosto do russo que não teve outra alternativa senão abandonar o combate antes do início do terceiro round. Apesar da surra, uma boa notícia: Fedor não se aposentará, de acordo com mensagem posta através do twitter do site valetudo.ru, famoso por divulgar informações sobre Emelianenko. O Strikeforce trabalha para promover um combate de Fedor contra o perdedor do confronto entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem, duas lutas de grande apelo entre os fãs do esporte. Overeem é um dos mais temidos adversários da atualidade. Além de ser o atual campeão da organização americana, é o detentor do cinturão do DREAM e foi vencedor do K-1 em dezembro. Werdum foi o primeiro lutador a derrotar Fedor. Em junho do ano passado, “Vai Cavalo” surpreendeu o mundo ao aplicar um triângulo justo ainda no primeiro round do combate histórico. Sem dúvida, é o homem que o Último Imperador deseja enfrentar enquanto estiver na ativa.
Postado 17/02/2011 às 13:10 02/17, 2011 Po tomara que sim ele se fizer um trabalho legal e aceitar novas tecnicas ainda luta uns 4 anos tranquilamente Abs
Postado 17/02/2011 às 13:29 02/17, 2011 Autor Concordo, como venho dizendo, O mma evoluiu, Fedor não. Ele so se manteve no topo tanto tempo porque ele é um monstro mito, mas tudo tem sua hora e ele deixou a hora dele passar...
Postado 17/02/2011 às 14:16 02/17, 2011 Concordo, acho que ele devia sair um pouco da Russia pra aperfeiçoar algumas coisas, e se precisar lutar lutas menores.
Postado 17/02/2011 às 15:08 02/17, 2011 @Dipunker concordo com vc, o mma atual teve uma grande evolução e o Fedor ficou parado no tempo, ele tinha que evoluir mais o chão dele so o sampo não é o suficiente para finalizar a luta, tinha que começar a praticar BJJ e o wrestling e treinar com sparrings bons, eu acho que o CAMP dele muito fraco, e tbm o mma atual os lutadores Peso Pesados estão cada vez mais forte e rapido
Postado 17/02/2011 às 18:47 02/17, 2011 Autor Vide Alister OverNatural auhauahu O cara era um magrelo de nada lutador mediano, foi buscar BJJ pelo mundo, ganhou 30 kgs , nao perdeu nem umpouco da sua explosão e hj em dia ta no topo de vários eventos trucidando lendas como Peter Aerts no K-1. Era um cara que nao fazia nada demais, nao encomodava ninguem e hj em dia quero ver tirar ele do topo e tudo isso pq ele ta sempre se reciclando
Postado 17/02/2011 às 20:37 02/17, 2011 eu acho que o overrem vai ganhar esse GP, ele está mesmo atropelando todo mundo, se werdum ir pra trocação com o overbomba haha nocaute na certa. se overbomba ganhar esse GP é vai ser considero por muitos fãs de mma o melhor Peso Pesado da atualidade.
Crie uma conta ou entre para comentar