Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei De Emagrecer... Porque?


Rafael741

Posts Recomendados

É o seguinte... Tenho 17 anos e meço 1,72m e em setembro do ano passado eu estava pesando 89kg e decidi emagrecer, comecei academia e mudei minha alimentação, de lá pra cá perdi 10kg e que já acho ótimo, mas não atingi meu peso ideal ainda e simplesmente parei de emagrecer... Desde o início de fevereiro que eu não perco 1 grama sequer, então comecei a correr 50min (em blocos de anda 3 e corre 3) todos os dias pra ver se voltava a perder peso, mas não adiantou de nada, faz agora 2 semanas que comecei a correr e não perdi N A D A ! Acho incrível porque antes qualquer esforcinho a mais que eu fizesse já se ia quase 1kg, não sei o que fazer mais, pois já me alimento de maneira saudável, malho e corro de segunda a sexta... O que fazer agora? Me dêem uma luz pelo amor de deus...

Só pra vcs terem uma noção:

08:00 - 1 copo de leite + 1 fruta(maçã ou pêra)

10:00 - 1 fruta(maçã ou pêra)

12:30 - Arroz integral + 1 Steak de Frango + 1 copo de suco light

14:00 - ACADEMIA

16:00 - 1 copo de suco light + 1 fruta(maçã ou pêra)

17:00 - CORRER

19:00 - 1 pão com queijo branco e presunto de peru light

22:00 - 1 copo de leite

E uma foto pra vcs verem meu avanço até agora... Estou com 79kg mas qro ficar com 72kg mais ou menos... Por ai...

Valeu!

post-34267-017061200 1297821737_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você trombou com a triste adaptação do corpo sob os seus esforços. Isso não é nenhuma surpresa; seu corpo já considerou normal todos os seus esforços pra perder peso e assim fica muito mais difícil. Você vai ter que alterar sua dieta denovo e como os brothers disseram ai em cima, fazer aeróbicos em jejum. Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, eu tb não entendo mto não, mas eu acredito que seu corpo tenha se adaptado á sua nova rotina.

Mas, de qq forma, tb achei a dieta meio "pobre". Pode melhorar isso aí, mantendo, mesmo assim, ela hipocalórica (menos calorias do que seu corpo necessita ao longo do dia). No almoço só come arroz integral e um steak de frango??!

Segue o conselho do pessoal, e vasculha aí a área de Dieta!

Ainda, acho que vale pensar sobre a idéia de passar com um Nutricionista e/ou um médico Endócrino, para ver a parte hormonal se está td ok, caso ainda não o tenha feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...