Postado 1/10/2008 às 22:51 10/1, 2008 Olá galera eu comprei no corpo em dia esses tres itens:creatina, albumina e dextrose soh nao comprei o whey por falta de grana mais será que o whey vai fazer falta no pós-treino pq eu tava pensando em tomar no pós-treino a dextrose+creatina e antes de dormir a albumina será que eh bom ou eu tenho que juntar uma grana a mais pra quem sabe um hipercalórico ou um whey mesmo??? valeu galera bons treinos PS: faz pouco tempo que malho...
Postado 1/10/2008 às 23:16 10/1, 2008 Então guarda os suplementos até vc ter o Whey, assim você vai poder tirar o proveito máximo de todos os suplementos que você já tem e vai dar um tempo pro seu corpo realmente precisar dos suplementos, já que tem pouco tempo que você malha. Vc pode começar com a albumina a noite se não quiser esperar, mas por enquanto era bom vc focar mais na alimentação mesmo do que nos suplementos.
Postado 1/10/2008 às 23:25 10/1, 2008 mais será que o whey vai fazer falta no pós-treino Vai sim amigo, é o principal velho.. pq eu tava pensando em tomar no pós-treino a dextrose+creatina e antes de dormir a albumina Dá pra tomar também, porque a creatina é absorvida melhor com a dextrose. E a creatina dá um bom resultado.. E a albumina também da um empurrão, mais não se esqueça de se alimentar bem! ;] será que eh bom ou eu tenho que juntar uma grana a mais pra quem sabe um hipercalórico ou um whey mesmo??? Já que você comprou dextrose, creatina, e albumina.. e melhor o whey do que o hipercalórico nesse momento. Você decide brother! Pense e faça o que você achar melhor..
Postado 1/10/2008 às 23:26 10/1, 2008 Autor Vc pode começar com a albumina a noite se não quiser esperar, mas por enquanto era bom vc focar mais na alimentação mesmo do que nos suplementos. quantas gramas de albumina eu deveria tomar? e qual a colher que eu deveria usar? valeu
Crie uma conta ou entre para comentar