Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudinha Para Montar Um Ciclo De Oxan X Nutrição X Suplementação

Posts Recomendados

Postado

olá, bom recentemente criei um tópico para saber se seria bom o suplemento que desejava tomar juntamente com o meu 1º ciclo de oxandrolona. Antes de decidir ciclar procurei me informar sobre bastante coisa principalmente sobre o esteróide, e ai foi meu erro esqueci da dieta!

Como nunca tive problemas com excesso de gordura, pneuzinhos, falta de ganho de massa magra, essas coisas e além disso sempre tive uma alimentação rica em vegetais, legumes, frutas e alimentos saudáveis, pensava que me alimentava bem, porém ao expor minha dieta vi com ajuda de quem é mais experiente aqui pelo fórum, que o que eu me alimentava não iria favorecer meu ciclo, como tenho cerca de 1 mes para começa-lo gostaria fazer uma dieta eficiente para conseguir os melhores resultados possíveis, por isso resolvi criar esse tópico e mais uma vez pedir a colaboração de quem entende do assunto

objetivo: o meu objetivo com o ciclo é definição, ganho de força (principalmente para otimizar meu desempenho no Muay Thai tem campeonato chegando e preciso treinar forte), na musculação treino pesado sinto o ganho de massa lento e demorado, ja malho a 6 anos

nutrição:depois que vi que tinha que mudar, andei olhando muito a seção nutrição aqui do fórum, muita coisa foi esclarecida mas confesso que fiquei um pouco perdida com tanta informação tenho 1.64cm 55.3kg e desejo manter a massa magra ja adquirida, diminuir o percentual de gordura e se não for pedir muito construir mas músculo =pp

horário:

segunda/quarta/sexta: 7:00 café da manhã, 10:00 lanche da manhã, 13:00 almoço, 16:00 lanche da tarde, 19:00 janta leve, 20:30 pré-treinofaço apenas musculação, 21:45 pós-treino e 23:00 ceia.

terça/quinta: 7:00 café da manhã, 10:00 lanche da manhã, 13:00 almoço, 16:00 lanche da tarde, 19:00 pré-treinofaço musculação e muay thai , 21:00 pós-treino e 23:00 ceia.

sabado: muay thai de 10:30 ao 12:00

domingo descanço

dúvidas:

1.como montar uma boa dieta que se encaixe para as minhas atividades, e ciclo???

2.como melhor seguir o ciclo de 8 em 8 horas 10mg durante 7 semanas ou de 12 em 12 horas (sou iniciente e mulher)?

3.suplementar com o que??

desde já obrigada

3.

Editado por Penelope Gostosa

Postado

eita, ta bem fora dos padrões em, a dieta acho que vc msm deve avaliar com a grana que pode gastar, o que vc pode comer, carregar. ai vc posta a base dela na seção de nutrição que ficara mais fácil o pessoal te ajudar e com o tempo vc vai corrigindo. qnto o ciclo a ox acho que 20mg dia 1-6 dividido de 12 em 12 horas por 1º contato ta legal. os suples acho que o basico msm, whey , albumina ou caseina e um malto ja da pra ir levando. ai se tiver grana pode investir mais... acho um NO pra segurar os ganhos seria legal tb. parece que terça e quinta vc pratica musculação e depois ja vai pra aula de mt, ou vice versa. se eu fosse vc eu faria apenas um, ou faria um dos 2 logo de manhã e outro a noite. como vc preferir. mas os 2 juntos não acho legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.