Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano (Landerlan)Xpulmonil


Posts Recomendados

Fala Aew Pessoal do Forum, sempre acompanhei aqui relatos, duvidas e etc. E sempre consegui aprender um pouco aqui com as duvidas dos outros, pois hoje conto com criticas e sugestoes de tds.

CICLO :

15 on/15off/15 on Pulmonil Começando com dosagem de 1 ml e aumentando conforme colaterias .

1-6 semanas stano injetavel Landerlan (sei que são 4 semanas + irei estender até 6 )

oque eu pensei em fazer é terminar o pulmonil e logo em seguida começar com o stano, oque acham ?

Dados :

Idade: 22 anos

Alt: 1,87

Peso: 93

Braço: 43 frio

Bf: Creio que esteja em média uns 14%

tempo de treino : 6 anos, mas estou de volta depois d uma lesão, treinado duro faz uns 70 dias

Dieta estruturada em Proteina,Gorduras, e pouco Carbo

Obs depois posto a dieta inteira, mas no total sao 6 refeiçoes ao dia tds sempre com fonte de proteina

Suplementaçao : Nao usei nd depois do retorno pelo motivo de adaptaçao novamente, mas ja estou comprando uns Suplementos TIpo:

Whey isolado

Albumina

jack 3d

BCAA

vitamina c

centrum

è isso ai meu objetivo é baixar o meu bf que está alto e depois trincar com o stanozolol >

obs: sei que todo ciclo deveria ter uma testo junto como base,mas nesse caso eu nao queria colocar por causa de reter liquidos, por motivo de Libido aconselhariam usar tribulus terrestris durante o uso do stano, ou 1 amp. de durateston entre intervaos de 15 dias ?

Fico no aguardo pois quero tirar todas as duvidas e arrumar o ciclo pra começa-lo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...