Postado 6/02/2011 às 22:18 02/6, 2011 Pois bem eu gostaria de saber se devo ou não usar hipercalóricos pois eu tenho 6,36% de BF 1,77m de altura e 61kg isso com 16 anos de idade o BF baixo porém (ainda) na média me assustou deveras e como eu estou tomando vitaminas gostaria de encaixar o hipercalórico visando ganhar peso. Mas eu não sei marcas preços, pesquisei bastente no fórum não achei nada relacionado por favor não me digam pra pesquisar.
Postado 6/02/2011 às 22:30 02/6, 2011 Autor não é dificil achar, o que não me ajuda nesse tópico é que sou extremamente magro e nenhum caso é igual ao meu, por isso preciso de uma ajuda mais focada pois não aguento ser chamado de frango mesmo sendo focado na academia.
Postado 6/02/2011 às 22:36 02/6, 2011 não é dificil achar, o que não me ajuda nesse tópico é que sou extremamente magro e nenhum caso é igual ao meu, por isso preciso de uma ajuda mais focada pois não aguento ser chamado de frango mesmo sendo focado na academia. E ai amigo... Bem sou novo de postagens aqui tambem, mais em relaçaõ a sua dúvida sobre se deve ou não tomar hiper, eu acho que deveria sim, pois quando entrei na academia meus primeiros suplementos foram um hiper e whey. Com dois potes de hiper ganhei cerca de 5 kg mais tambem comia demais,shaushuhau agora se vc tiver dúvida quanto as marcas, eu tomeio hiper da Probiótica 3200 Anti-Catabolic e gostei por causa do sabor realmente descia, muito diferentes de outros hiper que vc toma e depois de 15 vai tudo embora do organismo, não sei se entende?! hsuahsuahushuausa mais qualquér dúvida posta ai... abraço!
Postado 6/02/2011 às 22:41 02/6, 2011 Autor po valeu mano, e sim me ajuda muito me falar a marca, quanto ao gosto eu não ligo pq não sinto muito gosto dos alimentos por causa de umas parada ae. 5 Kg mano ? caramba eu queria ganhar peso facil assim, 1 mês de academia de segunda a sexta e consegui perde 1 kg ainda .-.
Postado 6/02/2011 às 22:48 02/6, 2011 po valeu mano, e sim me ajuda muito me falar a marca, quanto ao gosto eu não ligo pq não sinto muito gosto dos alimentos por causa de umas parada ae. 5 Kg mano ? caramba eu queria ganhar peso facil assim, 1 mês de academia de segunda a sexta e consegui perde 1 kg ainda .-. Ganhei 5 kg mesmo, mais tem que comer bem né mano?! não adianta você tomar o hiper e não comer direito, primeiro a dieta depois o hiper, o hipercalórico é só pra acrescentar, toma direitinho e depois posta como foi! mais em relação a marca, pesquise sobre o da Probiótica 3200 Anti-Catabolic e tire suas conclusões, até e precisandoo...
Postado 6/02/2011 às 22:52 02/6, 2011 Autor Tenho problemas pra montar uma dieta mais vou citar oque eu como Demanhã:Frutas e 1 Copo de leite Almoço:Arroz,Feijão,Frango,Ovos cozidos e o que tiver de salada Atarde:Frutas batidas com leite e granola,e 2 pães. Anoite:Arroz,Frango ou Carne Vermelha,Batatas cozidas e as vezes ovos cozidos também. logo após a janta toma o polivitaminico. Treino das 1 e meia às 2 e meia
Postado 6/02/2011 às 23:07 02/6, 2011 Tenho problemas pra montar uma dieta mais vou citar oque eu como Demanhã:Frutas e 1 Copo de leite Almoço:Arroz,Feijão,Frango,Ovos cozidos e o que tiver de salada Atarde:Frutas batidas com leite e granola,e 2 pães. Anoite:Arroz,Frango ou Carne Vermelha,Batatas cozidas e as vezes ovos cozidos também. logo após a janta toma o polivitaminico. Treino das 1 e meia às 2 e meia Cara não é por nada não mas esta muito fraca esta tua alimentação, principalmente no café da manhã, cade os pães ( forma, integral ou frances mesmo), cade a Aveia que ajuda bastante, ta faltando batata doce ai cara pois é fundamental, você esta comendo de 3 em 3 horas?, cade os queijos, cara tem que arrumar isto, se quiser ganhar peso tem que comer , mas comer com qualidade, hipercalorico apenas ajuda , mas o mais importante é a comida. Um abraço.
Postado 6/02/2011 às 23:11 02/6, 2011 Cara não é por nada não mas esta muito fraca esta tua alimentação, principalmente no café da manhã, cade os pães ( forma, integral ou frances mesmo), cade a Aveia que ajuda bastante, ta faltando batata doce ai cara pois é fundamental, você esta comendo de 3 em 3 horas?, cade os queijos, cara tem que arrumar isto, se quiser ganhar peso tem que comer , mas comer com qualidade, hipercalorico apenas ajuda , mas o mais importante é a comida. Um abraço. Isso mesmo... Comer bem de 3 em 3 horas e o hipercalórico só pra complementerar!
Postado 6/02/2011 às 23:11 02/6, 2011 Autor Pergunta queijo minas substitui cottaje ? E outra o que eu como antes do almoço no caso a segunda refeição diária
Postado 6/02/2011 às 23:26 02/6, 2011 Pergunta queijo minas substitui cottaje ? E outra o que eu como antes do almoço no caso a segunda refeição diária Não como muito nesse horário eu mandaria uns 250 ml de leite com aveia e se der umas 2,3 claras de ovos (proteina) e se der mande uma batata doce (carbo) se vc tiver disponibilade de horário pra isso, acho que seria uma boa, mais vamos ver o que o pessoal acha... até!
Postado 6/02/2011 às 23:42 02/6, 2011 Autor Caramba clara de ovo ? Eu li no fórum que cozido é melhor aproveitado pelo corpo Tenho desponibilidade de horario até as sete da noite depois disso só 11 e meia uma ultima pergunta pra fexar minha dieta, Granola bate aveia ou é pior ?
Postado 6/02/2011 às 23:50 02/6, 2011 Caramba clara de ovo ? Eu li no fórum que cozido é melhor aproveitado pelo corpo Tenho desponibilidade de horario até as sete da noite depois disso só 11 e meia uma ultima pergunta pra fexar minha dieta, Granola bate aveia ou é pior ? Pode ser cozido acho que é melhor mesmo, só que demora um pouquinho... agora em relação a granola não sei realmente, na dúvida mande os dois ué! abraço.
Postado 6/02/2011 às 23:51 02/6, 2011 Autor Aee enfim alguém do fórum realmente me ajudou ao contrario dos outros que me mandam só pesquisar xD Vlw mano abraços ae e que vc consiga bons resultados
Postado 6/02/2011 às 23:54 02/6, 2011 Aee enfim alguém do fórum realmente me ajudou ao contrario dos outros que me mandam só pesquisar xD Vlw mano abraços ae e que vc consiga bons resultados qualquér coisa me add no orkut, se você tive... https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=17589550515666025836 ateé!
Postado 7/02/2011 às 13:23 02/7, 2011 no seu caso eu testaria o GOMAD, que consiste em tomar um galão (4 litros) de leite integral por dia, ou pelo menos 1 litro por dia. obs: não faça isso se for intolerante a lactose!
Crie uma conta ou entre para comentar