Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Idade Ossea

Posts Recomendados

Postado

tude bem galera? gostaria de tirar uma duvida, sou homem e tenho 15anos faço 16 em julho e to com 1 64 de altura, mas minha idade ossea começo do ano passado tava de 17 para 18 anos, se manteve assim desde 2009, em 2010 cresci apenas 2.5 cm, e acho que que ja pode ter fechado ou quase fechando, pois ja faz um tempo que nao cresço, pratico nataçao e kung fu, e tenho alimentao saudavel e mesmo assim ta dicifil, queria saber: se minha idade ossea ja fechou ou esta quase fechando tem algo q eu possa fazer?

brigado !

Postado

infelizmente não.

porque se ja fechou nao tem mais oque fazer já que é por ae que entram os estimulos.

Postado

infelizmente não.

porque se ja fechou nao tem mais oque fazer já que é por ae que entram os estimulos.

Editado por ph3nix

Postado
  • Autor

eu faço acompanhamento medico ja tem um bom tempo, to tomando algumas vitaminas tambem, ja fiz uns examens e coisas tipo hormonios e tal nao iriam funcionar, alem de fechar mais rapido a idade ossea.. vou fazer outro exame em breve, mas nao creio q tenha fechado ja...caso ainda tenha tempo, ha algum remedio, ou ql qr coisa q ajude a estimular o crescimento ??

Postado

olha o que eu conheco é o GH ,mas se nao for bem administrado pode deixar grandes sequelas (narigao, queixao e outros)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.