Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato + Turinabol

Posts Recomendados

Postado

10ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral - Perna Esquerda - 16/02/2011

Aplicãção tranquila, nem sangrou nem dor na aplicação e nem hj(dia seguinte), sussa msmo

Ontem foi descanso, hj treino de peito, trapézio e biceps(dei uma mudada no treino)

Libido continua alta, força legal, fadiga ta bem menor, na terça foi treino de costas e foi maravilha

Colaterais, irritabilidade, eu já n guentava zuada no meu pé de ouvido, agora então n consigo ficar 2 min. escutando ninguém, niguém!!! kkkkk ta foda, eu já tinha fama de grosso, ogro, frio, agora então, espinhas parece que deram uma aliviada e os testiculos diminuiram...

Hj vou me pesar, começei o ciclo com Peso de 83kg

Vlw, abraços!

Duvida: Sim...e sobre o M-Drol, vou fazer a TPC desse ciclo de Propi por 4 sem, depois vou usar silimarina por mais 4 sem, sendo 2 sem de 300mg/dia + 2 sem de 120mg/dia, espero mais 15 dias e começo o ciclo com o M-Drol, correto?

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Acompanhado, esse será meu proximo ciclo.

Vlw man, e boa sorte no seu

como foi meu primeiro tô indo de 100mg/dsdn, mas se eu fizer um próximo com propionato será de 200mg/dsdn...

o próximo ciclo msmo vai ser com o m-drol em maio e outro com enantato, deca e stan em setembro :D

vai relatar?

abraço!

Então, já estou na metade do ciclo praticamente e hj tem mais uma aplicação...

Me pesei ontem e tô com 85kg comecei com 83kg, ganhei 2kg e a qualidade melhorou bastante, tirei umas fotos e qnd chegar em casa eu posto, tô no trampo...

Esperava mais, mas n fiz por merecer, dei uma caida legal com a dieta pois as aulas da facul voltaram e o trampo ta corrido, n ta dando pra se alimentar direito e minha feira já acabou =/ mas dessa metade pro final vou dar uma melhorada legal nela, vou comer que nem um bicho!

abraço galera e acompanha aêêêê!!!

até ;)

Editado por Mateuzito
Postado

11ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral - Direito - 18/02/2011

Aplicação não foi tão tranquila, puxei o embolo n sangrou nem nada o problema msmo foi na retirada da agulha, acho q n tava tão horizontal assim, ta incomodando um pouco mas besteira, doeu besteira

Treino hj, quadriceps, ombro e triceps, aumentei os pesos no quadriceps e triceps no ombro dei uma aliviada pos tá meio dolorido, excesso de carga, assim que acabar o ciclo faço um treino mais leve pra recuperar e é até bom reduzir o volume do treino na tpc

Colaterais, libido continua alta, irritabilidade tbm, espinhas são poucas agora e os testiculos diminuiuram como eu tinha dito

tirei umas fotos hj...

Vlw, abraço!

post-4894-096665400 1298063875_thumb.jpg

post-4894-028123000 1298063888_thumb.jpg

post-4894-051950000 1298063894_thumb.jpg

post-4894-092894400 1298063903_thumb.jpg

Postado

11ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral - Direito - 18/02/2011

Aplicação não foi tão tranquila, puxei o embolo n sangrou nem nada o problema msmo foi na retirada da agulha, acho q n tava tão horizontal assim, ta incomodando um pouco mas besteira, doeu besteira

Treino hj, quadriceps, ombro e triceps, aumentei os pesos no quadriceps e triceps no ombro dei uma aliviada pos tá meio dolorido, excesso de carga, assim que acabar o ciclo faço um treino mais leve pra recuperar e é até bom reduzir o volume do treino na tpc

Colaterais, libido continua alta, irritabilidade tbm, espinhas são poucas agora e os testiculos diminuiuram como eu tinha dito

tirei umas fotos hj...

Vlw, abraço!

Puts man, pegou um volume bommmm e manteve o bf... chape ta da hora. Hehehe vai arrebentar na avenida e so as gatasss e noiss rsrs.

Ganhou quantos kilos man?

Postado (editado)

Puts man, pegou um volume bommmm e manteve o bf... chape ta da hora. Hehehe vai arrebentar na avenida e so as gatasss e noiss rsrs.

Ganhou quantos kilos man?

Fala brotherrr!

Rapaz, acredite, 2kg mas ganhei qualidade pam, foi minha dieta, acabou minha feira kkkkk e deu uma fuleirada tbm por causa da facul e do trampo que ta meio corrido, mas hj msmo eu vou comprar minha feira de novo ai nessa metade pro final vou melhorar ela legal...

kkkkkkk vey, carnaval ainda vou ta ciclando, ó praí kkkk como minha academia n vai abrir vou ficar pagando diária em outra aqui perto com uns brothers

Editado por Mateuzito
Postado

Porra cara você tem um shape fenomenal, quero só ver com a testo!!

Acompanhando aqui sempre!

Cinturinha fina né, sei como realça as costas, também tenho!!! HSAUSHAUHSAUSAHUHSA!!

Não 80cm, um pouco mais...

Postado (editado)

Isso ai Mateus firme e forte.

Vlw mann!!!

Abraçoo!

Porra cara você tem um shape fenomenal, quero só ver com a testo!!

Acompanhando aqui sempre!

Cinturinha fina né, sei como realça as costas, também tenho!!! HSAUSHAUHSAUSAHUHSA!!

Não 80cm, um pouco mais...

E ai man!

que nada, n chega a tanto kkkkkkkkkkk

vlw por acompanhar brother...

é rapaz, parece q as costas é bem mais larga kkkkkkkkk

dei uma olhanda no seu ciclo lá de enan + d-bol, teve ótimos ganhou né man?! parabéns cara, n deu pra acompanhar dia a dia pq cheguei tarde, mas continuo acompanhando lá, pretendo fazer um assim tbm + stan junto ou enan + deca + stan, vou fazer lá pra setembro pq depois desse ai de propi vou fazer um de m-drol em maio

vlw, abraço!

Editado por Mateuzito
Postado

Ho man. Na Paz?!

Curti o ciclo. bem estruturado.

Ciclarei com turinabol tbm man.

Shape ja ta monstro ... seco e denso....vai ficar TOP brow.

Ou, ao invez de ficar tomando essas vitaminas, compra um multivitaminico man. To tomando Optimen aki.

Vit E na TPC é bom. ja tomei a da NOW FOODS na minah tpc. bagulho é bom sim.

To de olho brother

vai na fé

Postado

Parabéns os resultados foram bons mesmo!

Ganhou só 2kg com o ciclo? Tá em qual semana?

Abraço

Fala man!

vlw, então...

eu tava na terceira semana quando me pesei, metade no caso, só q a dieta n tava nada legal a feira tinha acabado

comprei a feira de novo domingo, dessa metade pro final vai dar uma melhorada

vlw, abraço!

Ho man. Na Paz?!

Curti o ciclo. bem estruturado.

Ciclarei com turinabol tbm man.

Shape ja ta monstro ... seco e denso....vai ficar TOP brow.

Ou, ao invez de ficar tomando essas vitaminas, compra um multivitaminico man. To tomando Optimen aki.

Vit E na TPC é bom. ja tomei a da NOW FOODS na minah tpc. bagulho é bom sim.

To de olho brother

vai na fé

Colé man!

vlw, cara!

:D

humm...gostei da dica, foi que eu peguei barato as vitaminas, mas da próxima farei isso sim

vlw, abraço!

Postado (editado)

Fala galera...

12ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Perna Esquerda) 20/02/2011

Aplicação bem sussa, nem sangrou

Como foi domingo eu n tinha treino descansei pra segunda pegar pesado

Colaterais continuam os msmos

13ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Perna Direita) 22/02/2011 - HJ

Aplicação sem probelmas, sangrou bem pouco msmo

Ontem foi treino de costas, posterior da perna e panturrilhas, aumentei alguns pesos e a fadiga continua baixa

Hj foi treino de peito, biceps e trapézio, treino muito bom, no biceps então o bicho ficou muito doido, pump massa

Colaterais, a irritabilidade ta dissivel, hj msmo discuti com minha coroa, nunca fui de ouvir calado agora então nem precisa dizer nada kkkkkkkkkkk esse colateral ta me lenhando, em pessoas que já são meio que estouradas o cara fica a flor da pele

Fiquei com receio por ser meu primeiro ciclo e tudo mais e blá blá blá mas meu corpo ta reagindo tudo nos conformes, vamos dizer que o esperado de ciclo com testo, deveria ter aumentado as doses kkkkkk o unico colateral que ta me incomodando mais é a irritabilidade msmo, pq no mais ta tudo sussa.

Vlw, abraço!

Editado por Mateuzito
Postado

Vlw man, e boa sorte no seu

como foi meu primeiro tô indo de 100mg/dsdn, mas se eu fizer um próximo com propionato será de 200mg/dsdn...

o próximo ciclo msmo vai ser com o m-drol em maio e outro com enantato, deca e stan em setembro :D

vai relatar?

abraço!

Então, já estou na metade do ciclo praticamente e hj tem mais uma aplicação...

Me pesei ontem e tô com 85kg comecei com 83kg, ganhei 2kg e a qualidade melhorou bastante, tirei umas fotos e qnd chegar em casa eu posto, tô no trampo...

Esperava mais, mas n fiz por merecer, dei uma caida legal com a dieta pois as aulas da facul voltaram e o trampo ta corrido, n ta dando pra se alimentar direito e minha feira já acabou =/ mas dessa metade pro final vou dar uma melhorada legal nela, vou comer que nem um bicho!

abraço galera e acompanha aêêêê!!!

até ;)

Fala cara.. desanima nao man, ciclo ainda nao acabou.. foca ai nesta ultima etapa. 2kg em 3 semanas nao ta tao ruim, a depender da tua dieta vc pode ter ganhado massa magra e perdido algumas gordurinhass rsrs... como e que ta a qualidade no shape?

Postado (editado)

Fala cara.. desanima nao man, ciclo ainda nao acabou.. foca ai nesta ultima etapa. 2kg em 3 semanas nao ta tao ruim, a depender da tua dieta vc pode ter ganhado massa magra e perdido algumas gordurinhass rsrs... como e que ta a qualidade no shape?

Fala man...

desanimei n :D

vou com tudo pra essa ultima etapa

rapaz, senti melhoras sim

abraço!

dê um saque ai \/

post-4894-096665400 1298063875_thumb.jpg

post-4894-028123000 1298063888_thumb.jpg

post-4894-051950000 1298063894_thumb.jpg

post-4894-092894400 1298063903_thumb.jpg

iaeew meeu trutaa td firme? to acompanhando aki

deixa eu t pergunta , esse turinabol r tipo o dianabol , um volumizador , um kick start??

Colé brother, tudo sussa

dê um saque ai \/ perfil da droga postada aqui no forum, abraço!

Perfil Turinabol

14ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Esquerdo) 24/02/2011

Aplicação doeu um pouco mas besteira, só na hora de furar msmo hj foi treino de quadriceps ai a musculatura tava meio rigida

Treino de quadriceps, triceps e ombro, aumentei os pesos em quase todos os exercicios menos no ombro pois tava meio dolorido é a sobrecarga por muito tempo que agora ta pegando, como na tpc o volume do treino diminui vou aproveitar pra recupera-lo

Colaterais continuam os mesmos, libido alta, testiculos diminuiram, espinhas de leve...

Sinto os musculos mais rigidos acho que efeitos da turina, pena que são só 4 semanas com ela...

Faltam só mais 2 semanas de ciclo.

Vlw, abraço!

Editado por Mateuzito
Postado

Cara, 2kg em 3 semanas não achei tão ruim mas também não é tão bom assim..

Mas a dosagem das drogas também não daria pra querer 15kg em todo ciclo. Já pensou em aumentar a dosagem do propionato na finaleira?

Abração

Postado

Cara, 2kg em 3 semanas não achei tão ruim mas também não é tão bom assim..

Mas a dosagem das drogas também não daria pra querer 15kg em todo ciclo. Já pensou em aumentar a dosagem do propionato na finaleira?

Abração

É, foi a dieta que fuleirou...

claro, como foi primeiro ciclo e as dosagens eu n contava com muita coisa msmo n, 5k ai ta bom pra mim, vão ser 5kg secos, o ciclo do final do ano q vou fazer mais consistente, rapaz eu já pensei mas n tenho propi suficiente, peguei o bujão com a dosagem certa pra esse protocolo ai pois peguei na mão de um brother e ele já tinha usado alguns mls, mas pouco e o q sobrou dava pra fazer isso ^^

vlw, abraço

Man shape ta muito bommmm.. vc ta bem simetrico e a qualidade muito boaaaa.... parabenss!!!

Vlw brother!

:D

abraço

Postado (editado)

15ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Direito)26/02/2011

Aplicação tranquila

Sexta foi treino de costas, posterior da perna e panturrilhas, treino foi massa, fiz um super-set e acabei rapidinho, vou testar o msmo nos outros treinos.

A força continua massa, muita gente comentando do shape e talz, realmente tô sentindo uma qualidade bem melhor.

Colaterais continuam os msmos, irritabilidade, testiculo diminuiu, espinhas, tô sentindo umas leves dores de cabeça, acredito que seja do turinabol.

Ps: Bom...terei que terminar com o ciclo uma semana antes do previsto, parece que o propionato n vai dar, eu peguei ele na mão de um brother e ele já tinha usado um pouco, mas sem problemas, foi primeiro ciclo, ganhei qualidade, três dias após a ultima aplicação de propi começo a tpc e vou me pesar daqui a 15 dias e em maio faço o ciclo com m-drol

abraços.

Editado por Mateuzito
Postado

Que droga.. vai fazer só 5 semanas de propionato então?

Abraço

Pois é brother, mas pega nada, tive ganhos então ta valendo, m-drol vem ai e vou relatar tbm

Abração!

Cara, visto que a M.V do Propi é de 4.5 dias, não seria melhor começar a TPC 5 dias após a aplicação?!

Abraços.

É? eu tinha visto que a tpc de propi começava 3 dias após a ultima aplicação, se for assim da pra ir usando o turina até qnd for começar a tpc :D

vlw, abração!

Postado (editado)

Não não cara, a MV é de 4.5 ! Pode variar pra 5, mas nunca pra menos...

Já que a droga vai ta com força quase total no seu organismo ainda...

Abraços!!

Editado por nanohacker
Postado

Não não cara, a MV é de 4.5 ! Pode variar pra 5, mas nunca pra menos...

Já que a droga vai ta com força quase total no seu organismo ainda...

Abraços!!

Sakei, vlw man

abração!

Postado

Sakei, vlw man

abração!

Diga meu conterraneo e a pior hora do ciclo e o final. Quanto a sua dúvida o propinato a mv dele e de 2-3 dias veja aqui no topico

Se vc tiver turina ainda, faz o seguinte.. comece a tpc 2 dias apos a ultima aplicacao de propinato e continue mandando a turina ate acabar. e tamox so em caso de sensibiliade mesmo.

Sucesso ai man e nao vacila na tpc nao heim e a fase mais importante do ciclo, segurar este ganhos obtidos no ciclo. Carnaval tem que ir para a avenida com shakes debaixo do braço, treinar 3x na semana no minimo e descanso man enquanto a avenida ta se preparando para a festa vc descansa. Carnaval depois das 3 da manha so no ultimo dia na terca feira para ver o arrastao na barra e a contra mao da ondina para a barra.

Sucesso!!!

Postado

Diga meu conterraneo e a pior hora do ciclo e o final. Quanto a sua dúvida o propinato a mv dele e de 2-3 dias veja aqui no topico

Se vc tiver turina ainda, faz o seguinte.. comece a tpc 2 dias apos a ultima aplicacao de propinato e continue mandando a turina ate acabar. e tamox so em caso de sensibiliade mesmo.

Sucesso ai man e nao vacila na tpc nao heim e a fase mais importante do ciclo, segurar este ganhos obtidos no ciclo. Carnaval tem que ir para a avenida com shakes debaixo do braço, treinar 3x na semana no minimo e descanso man enquanto a avenida ta se preparando para a festa vc descansa. Carnaval depois das 3 da manha so no ultimo dia na terca feira para ver o arrastao na barra e a contra mao da ondina para a barra.

Sucesso!!!

É, eu já tinha visto isso tbm, sobre a mv dela, vou jogar turina até um dia antes de começar a tpc

Na tpc eu já tô ligado, ta tudo arrumado, treino vai dar uma reduzida, pam, de boa, tô ligado nas manhas :D

Carnaval eu n curto ir todos os dias pra rua n, vou 2 ou 3 pam

vlw, pai

abraço!

16ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (esquerdo) 28/02/2011

Aplicação tranquila, foi numa segunda, tinha treinado peito, biceps e trapézio

Treino foi legal, continuo aumentando as cargas

Colaterais os mesmos, espinhas, irritabildade, leves dores de cabeça

17ª APLICAÇÃO (penultima) - Vasto Lateral (direito) 02/03/2011

Um leve incomodo na agulha furar, mas nada demais

Nada de dores no dia seguinte, ta tudo tranquilo

Quarta que foi o dia da aplicação foi o dia de descanso, hj treinei costas, posterior da perna e panturrilhas

Peguei um resfriado, mas já tô melhorando, carnaval aqui em SSA mas vou ficar hj em casa, vou sair qnd me sentir bem msmo pq depois a zorra volta pior e ficar ruim na tpc n rola msmo

Colaterais os mesmos

Outra coisa, pedi um tribulus do chacall tô pensando em mandar na tpc, fazendo mais ou menos como o leandro twin fez um "ciclo", vou mandar 3g por 4 semenas junto com a tpc, quero mandar como se fosse pra ajudar a manter os ganhos ou até msmo ter mais algum, visto que o leandro usou e deu um bom resultado, o q acham?

Abraço, vlw!

Postado

18ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (direito) - Ultima Aplicação 04/03/2011

Aplicação foi tranquila, incomodo da agulha msmo e nada mais

Colaterais se mantiveram os msmo

Como aqui é carnaval n teve treino

Bom...ultimo dia de carnaval aqui...

trabalhei 2 dias e curti 2 dias aqui, perdi noite mas n foi tão ruim assim o trampo era tudo free, então passei a madrugada comendo ^^

Nesse tempo de esperar a meia vida pra começar a tpc eu fiquei usando o turina e amanhã começo a tpc, tô esperando o tribulus chegar já q era carnaval os correios n estavam entregando =/

daqui a alguns dias eu faço as considerações finais com peso e medidas, em relação a qualidade foi algo surpreendente, todo mundo comentando e eu senti e vi isso tbm

abraço!

Postado

Outro conterrâneo chegou rs, cheguei atrasado mais cheguei, vou esperar seus últimos relatos em relação ao ciclo. Vou fazer um ciclo com prop também. Posta nas considerações finais, fotos antes e depois, medidas, peso etc.

Vlw vei, abraço

ps: me manda por mp os preços do seu canal?

Postado (editado)

Considerações Finais

Bom...o ciclo era pra ter sido de 6 semanas mas acabou sendo apenas 5

nesse período tive uns contratempos que prejudicaram um pouco o ciclo, dieta, trampo, facul...

Mas n desanimei, ganhei cerca de 3kg limpos, secos sem falar na qualidade do shape que melhorou bastante

Estou na tpc perdi 1kg por causa do carnaval, trampei, curti, essas coisas e no final estou pesando 85kg

Durante o ciclo baixei bf, aumentei força, melhorei o gás e densidade muscular, os musculos parecem mais rigidos e líbido alta

Agora na tpc a líbido parece que deu só uma caida, tô mandando tribulus 3g por dia, estou fazendo isso pra n deixar a libido baixar e até msmo pra manter a força, gás, essas coisas, resolvi usar dessa forma depois de ler alguns relatos da galera aqui no forum usando 3g de tribulus por dia por um período, eu vou mandar durante a tpc logo após a tpc vou usar silimarina por 4 semanas 1-14 280mg 15-28 140mg e 15 dias depois da silimarina começo o uso do m-drol

Os colaterais foram os esperado por mim, testiculo diminuiu, irritabilidade aumentou, espinhas sairam mais, pele mais oleosa, calor, sudorese

Ficar se furando dia sim dia não é chato mas eu entro em contradição comigo msmo pois durante o ciclo vc se sente tão bem que n vê a hora de mandar mais testo pra dentro, próximo ciclo intramuscular vou fazer com enantato, 2 dias na semana é mais tranquilo.

Fiz autoaplicação, foi tranquilo, nos primeiros dias eu fiquei meio nervoso e talz, normal, mas depois que pega as manhas já era.

Bom...

vou tirar as medidas e edito aqui

Antes e Depois:...

Editado por Mateuzito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...