Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

4 Dicas Para Voce Que Treina Sem Aes, E Phs.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo beleza!?

Vou postar aqui 4 dicas que considero * regra * para quem treina, e principalmente para quem treina sem AEs/PHs para ter um melhor resultado.

Atençao na Alimentaçao! uma maior atenção em sua nutrição. É a boa alimentação que vai fazer crescer seus músculos e fazer seu corpo perder gordura. No minimo é preciso cinco refeições por dia.

O ideal é de 05 a 08 refeições/dia. O espaço entre cada refeição devera ser de 2:30 a 3:00 horas. Ficar mais de 03 horas sem comer, vai fazer o seu corpo entrar em catabolismo, consumindo energia do próprio corpo.

De 3 a 4 treinos por semana já de bom tamanho! Menos de três treinos ou mais de quatro treinos por semana é contra produtivo. Menos de três treinos não irá estimular seus músculos de forma satisfatória. Mais de quatro treinos deixara você muito perto da zona de over training. O ideal é sempre 3 a 4 treinos por semana. NEM MAIS, NEM MENOS.

Fique atento a exercicios e series! Duas a quatro series por exercício e 06 a 10 exercícios por treino é o recomendado. O ideal é que seu treino não ultrapasse 01 hora. É neste período que sua testosterona esta em alta. Não fique pensando que é a quantidade de exercícios ou series que vão fazer seus músculos crescerem. O importante é a qualidade e intensidade do seu treino.

Coloque mais peso ( sobrecarga) Trabalha-lhe sempre com o principio de OVERLOAD ou seja de SOBRECARGA. Regularmente deve aumentar os pesos nos exercícios, aumento de repetições ou series. Sempre forçar os músculos a um novo limite.

Vlw, abraço a todos;

Postado

"Atençao na Alimentaçao! uma maior atenção em sua nutrição. É a boa alimentação que vai fazer crescer seus músculos e fazer seu corpo perder gordura. No minimo é preciso cinco refeições por dia.

O ideal é de 05 a 08 refeições/dia. O espaço entre cada refeição devera ser de 2:30 a 3:00 horas. Ficar mais de 03 horas sem comer, vai fazer o seu corpo entrar em catabolismo, consumindo energia do próprio corpo."

Não mesmo!

Postado

Os 4 conselhos são mt inconsistentes, e depende muito do objetivo e do tipo de treino que se encaixa melhor a cada pessoa.

Postado

Vou postar aqui 4 dicas que considero * regra * para quem treina, e principalmente para quem treina sem AEs/PHs para ter um melhor resultado.

Atençao na Alimentaçao! uma maior atenção em sua nutrição. É a boa alimentação que vai fazer crescer seus músculos e fazer seu corpo perder gordura. No minimo é preciso cinco refeições por dia.

O ideal é de 05 a 08 refeições/dia. O espaço entre cada refeição devera ser de 2:30 a 3:00 horas. Ficar mais de 03 horas sem comer, vai fazer o seu corpo entrar em catabolismo, consumindo energia do próprio corpo.

De 3 a 4 treinos por semana já de bom tamanho! Menos de três treinos ou mais de quatro treinos por semana é contra produtivo. Menos de três treinos não irá estimular seus músculos de forma satisfatória. Mais de quatro treinos deixara você muito perto da zona de over training. O ideal é sempre 3 a 4 treinos por semana. NEM MAIS, NEM MENOS.

Fique atento a exercicios e series! Duas a quatro series por exercício e 06 a 10 exercícios por treino é o recomendado. O ideal é que seu treino não ultrapasse 01 hora. É neste período que sua testosterona esta em alta. Não fique pensando que é a quantidade de exercícios ou series que vão fazer seus músculos crescerem. O importante é a qualidade e intensidade do seu treino.

Coloque mais peso ( sobrecarga) Trabalha-lhe sempre com o principio de OVERLOAD ou seja de SOBRECARGA. Regularmente deve aumentar os pesos nos exercícios, aumento de repetições ou series. Sempre forçar os músculos a um novo limite.

Vlw, abraço a todos;

Em negrito é mentira.

O resto eu até concordo um pouco.

Postado
  • Autor

Tudo q vc escreveu ai pode fazer sentido pra vc, não para todos ;)

Exatamente Marinho, por isso coloquei QUE EU CONSIDERO. :D

abraço

Postado

Atençao na Alimentaçao! uma maior atenção...

Já ouviu falar em Warrior Diet??

ABCDE não existe!!!! Fujam para as colinas :o

Tenso bagarai!!!

Brinks a parte algumas coisas podem ser consideradas por uns, por outros não, o que vale é o auto-conhecimento. ;)

Editado por Ricard

Postado

4 Dicas pra voce que treina COM AE's e PH's, nao seria? Treininho 3-4x8, comer de 3 em 3h...

Todos conselhos desmitificados, nao sao boas e estao muito longe de ser fundamentais.

Postado

São dicas legais, mas não são 100% aceitaveis, depende do obj, tpo de treino de cada pessoa. A parte do ficar mais de 3h sem comer é entrar em catabolismo eu não concordo.

Editado por TheHalw5

Postado
  • Autor

"Atençao na Alimentaçao! uma maior atenção em sua nutrição. É a boa alimentação que vai fazer crescer seus músculos e fazer seu corpo perder gordura. No minimo é preciso cinco refeições por dia.

O ideal é de 05 a 08 refeições/dia. O espaço entre cada refeição devera ser de 2:30 a 3:00 horas. Ficar mais de 03 horas sem comer, vai fazer o seu corpo entrar em catabolismo, consumindo energia do próprio corpo."

Não mesmo!

Por isso coloquei o meu ponto de vista, oq pode ser bom para mim pode nao ser bom para outros.

Qual é o seu ponto de vista ? o ideal para vc?

abraço;

Já ouviu falar em Warrior Diet??

ABCDE não existe!!!! Fujam para as colinas :o

Tenso bagarai!!!

Brinks a parte algumas coisas podem ser consideradas por uns, por outros não, o que vale é o auto-conhecimento. ;)

Sim, conheço.

Abraço

Postado

Por isso coloquei o meu ponto de vista, oq pode ser bom para mim pode nao ser bom para outros.

Qual é o seu ponto de vista ? o ideal para vc?

abraço;

Amigo, partindo desse principio, entao todo membro aqui deveria criar um topico dizendo o que considera certo e errado... além de que, desde o titulo do seu topico, está claro que voce fez algo para os outros e nao pra voce; 1) porque está escrito "4 dicas pra VOCE que treina" e 2) porque nao faz sentido algum criar um topico dando dicas e depois argumentar "sei que essas dicas nao servem para os outros, criei o topico pra dar dicas pra mim mesmo".

Enfim, estou apenas te mostrando o porque a aceitacao do topico nao foi tao boa; perdao se ofendi ou fui grosso em algum momento, nao foi a intencao.

Abracos

Postado
  • Autor

Amigo, partindo desse principio, entao todo membro aqui deveria criar um topico dizendo o que considera certo e errado... além de que, desde o titulo do seu topico, está claro que voce fez algo para os outros e nao pra voce; 1) porque está escrito "4 dicas pra VOCE que treina" e 2) porque nao faz sentido algum criar um topico dando dicas e depois argumentar "sei que essas dicas nao servem para os outros, criei o topico pra dar dicas pra mim mesmo".

Enfim, estou apenas te mostrando o porque a aceitacao do topico nao foi tao boa; perdao se ofendi ou fui grosso em algum momento, nao foi a intencao.

Abracos

De forma alguma.

abraços

De forma alguma.

abraços

Posso lhe pedir um favor, já q voce sendo um moderador, feche o topico para mim??

a aceitaçao do pessoal nao foi legal, e como vc msm dise o titulo do topico nao foi o melhor colocado, entaoo feche para que nao aja mais gente entrando achando q vai encontrar uma coisa, e nao ficar satisfeito com o conteudo e fir criticar ok ?

abraço, vlw!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.