Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Vc Chegou A Um Plateau Natural


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Para quem não sabe, o "plateau" que estou falando é aquela hora que vc consegue ganhos miseraveis mesmo com dieta + exercicios, simplesmente ficam mais lentos e dificeis de manter. Apesar de ainda conseguir aumentar, a dificuldade é grande (normalmente acontece com anos de treinamento e tipo +20kg conseguidos de massa magra naturalmente).

Se alguem passou por algo parecido, o que fez? Mudanças radicais de dieta, suplementos totalmente diferentes, anabolizantes, ou não se encomoda com ganhos menores?

Pergunto isso pois acredito que cheguei a um, mesmo com uma dieta hipercalorica (+4000kcal/dia) e treino pesado eu consegui dar uma estacionada no peso (ganhos miseros, isso se não aumenta mais gordura as vezes). Vou comecar uma dieta completamente diferente e aproveitar para fazer cutting, mas ainda não vou me entregar para PH/injetaveis para conseguir dar uma impulsionada nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho medo cara, vai que eu fico tão grande que preciso tomar banho sempre que fizer coco por não alcançar a minha bunda?!

kkkkkkkkkk como se fosse facil, mesmo com sintéticos, ser ogro freak hahahaha

enfim, o que falei é sério amigo, procure por "limite genético", todos temos um, apos anos e anos de treino, dieta perfeita, suplementação foda, chega um ponto que vc não passa sem usar EA's.

ok, evoluir vc pode até, mas será cada vez menos, um curva que tende à zero, vc não para de evoluir, mas chega num ponto que é imperceptível a evoluçao...

ps.: 0,0000000000000000000001 das pessoas chegam ao seu limite genético, então é mais provavel que vc ainda tenha coisas à experimentar (não sinteticos, mas dietas específicas, suplementos diferentes, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...